Futebol: Pet (2L) não deixa o Verdão disparar, que continua lider isolado e absoluto!

Verdão escreveu uma displicente página de sua épica campanha no Brasileirão 2009
 
 
Numa tarde cinzenta de domingo, um Palmeiras displicente perdeu por 2a0 para um Flamengo entusiasmado por um jogador sênior, de 37 anos de idade, o bom e velho Pet que deixou dois litros de gols no Parque Antártica, sendo um deles Olímpico, após vacilo do goleiro pentacampeão do mundo, Marcos, que teve de engolir esse frango.

Há coisas inexplicáveis no futebol, em particular no brasileiro,  é bem verdade, porém causa muita estranheza o comportamento do time alviverde em campo, neste domingo. A  penalidade máxima, por exemplo, desperdiçada de forma desleixada pelo artilheiro Wágner Love deixa uma pulga atrás da orelha: seria preciso tanto "esforço" assim para perder um jogo, e manter os outros times vivos no campeonato, provavelmente para reverter expectativas em vultosos lucros futuros? Ou essa figura desprezível (ao lado), estaria no Parque Antártica na tarde de hoje?

Por sorte, apesar do "esforço" envidado, nenhum time ameaça a liderança (absoluta e isolada) do Verdão no Campeonato, já que seus concorrentes mais direto ao título voltaram a tropeçar na 30º rodada do Brasileirão:
  • O Inter apenas empatou com o desesperado Fluminense, no Maracanã, em 2x2;
  • O São Bambis perdeu o jogo, e a vice-liderança do campeonato para o Atlético (MG), em pleno Morumbambi, por 1x0, caindo para o 4º lugar e vê, colado na sua "rabeira", o Flamengo com apenas 1 ponto atrás, "encoxando" o bicolor no G4 (Bicharlysson adora essas coisas);
  • E o Goiás tombou diante do Avaí, em Santa Catarina, por 2x0.
Isto, sem considerar mais uma derrota de um certo timinho da Marginal S/N para o penùltimo colocado na tabela, o Sport (PE), vergonhosamente por 2x0 e descer ladeira abaixo para a 10º colocação. A continuar assim, o Curintxia vai acabar na segundona, de novo, com Gornaldinho e tudo mais.

Melhor ainda para o Palestra (de Minas Gerais) - o Cruzeiro - que venceu mais uma partida, no Mineirão, contra um sério candidato ao rebaixamento, o Botafogo do Rio, por 1x0, com gol de Thiago Ribeiro ao 17min do 2º tempo.

Confira como foi o gol que deu a terceira vitória consecutiva à Raposa, colocando o time, agora, na sétima colocação, com 45 pontos, apenas a quatro do G-4 (O Cruzeiro vai estar entre os quatro para a Libertadores em 2010, é tradição. São Bambis que se cuide!):


 Siga assistindo  a outros jogos mundo afora


Se a imagem travar não se desespere: basta atualizar a página!
 Um gol, dois gols, não faz mal


Desde que o Verdão seja CAMPEÃO ao final !

Comentários

Fala sério disse…
Tato, o Pet(2L1/2)sobrou no jogo qualé...o urubu é bichinho indigesto, né não? Te cuida hulk!
Tato de Macedo disse…
Tem razão "Fala sério"...

O urubu é a asa negra do Verdão.

abs

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)