Futebol: Palestra Mineiro vence o Galo, e time "B" do Verdão tomba nos Aflitos

Era a...

Mas, o time "B" do Palmeiras perdeu por 3x0 para o virtual rebaixado Náutico, no estádio dos "Aflitos".  

Desfalcado de seis jogadores, o time reserva do Verdão nada pode fazer contra o desesperado time pernambucano que tenta respirar no campeonato, através de tubos de oxigênio. 

A equipe esmeraldina de Parque Antártica foi solidária e, num gesto de ímpar humanitarismo, assistiu o pobre time que vegeta em estado terminal, antes de cair para a segundona.

Por outro lado, outros dois concorrentes ao título também tropeçaram, a exemplo de São Bambis e Internacional, em último sábado, pela 29a. rodada do Brasileirão 2009. 

 Em Goiânia, o Goiás ficou apenas no empate de 1x1 contra o Sport (PE). E, no Mineirão: Cruzeiro 1x0 Atlético (MG)

Wellington Paulista fez o gol do Palestra das Minas, aos 15' do 1º tempo.

Após os jogos da 29º rodada do campeonato, o Verdão segue líder isolado (e absoluto) do Brasileirão 2009, com 5 pontos de vantagem sobre o eterno vice-líder: São Bambis, do Morumbambi.

Confira como ficou a classificação:




Comentários

Leila Brito disse…
Pergunta que não quer calar:

Esse vídeo aí do gol do Cruzeiro foi postado em minha homenagem? rsrs Eu lhe disse que vamos chegar lá. Viu que faro eu tenho?

Fiquei feliz com a sua reverência ao time azul-celeste.

Brigadim.

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)