Filme de Terror: Tem Traíras Nordestinas no Ninho

Recife - PE

Roberto Freire - O Comunista (?) de tamancas
"Apesar do nome, não tem nada de santo. 
Pelo contrário, é um autêntico DEMO"
(Tato de Macedo) 

Nunca houve na História de Pernambuco um político (talvez no DEMO), haja tão safado quanto Roberto Freire.

Roberto Freire, apesar do nome, não tem nada de santo. Pelo contrário, é um autêntico DEMO.  É aquele sujeito que foi nomeado para exercer a função de procurador do INCRA durante a ditadura militar .

Roberto Freire é aquele que foi nomeado por Nunkassab, mesmo morando no Recife, para exercer o cargo de conselheiro da EMURB e da SPturismo.

Roberto Freire é aquele que recebeu, das mãos de José Serra, uma comenda criada no regime militar

Pois bem, Roberto Freire, vez por outra, aparece no cenário político nacional criticando os atos do presidente Lula, do PT. A mais recente picaretagem de Roberto Freire é que o PPS vai pedir a exoneração do ministro extraordinário Celso Amorim, isto por que Amorim se filiou ao PT.

Freire, na maior cara-de-pau, diz que o governo Lula aparelhou o Estado com vários ministros filiados a partidos políticos. Ora, onde estava Roberto Freire quando FHC nomeou, para os seu ministérios, Raul Estelionatário Jungmann (PPS-PE), José Serrágio (PSDBosta-SP), Arthur Virgílio (PSDBosta-AM), Renan Calheiros (PMDBem-AL), Sérgio Mota(  PSDBosta-SP), Mendonça de Barros (PSDBosta-SP), José Jorge (DEM-PE), Zequinha Sarney (PV-AM), Pimenta da Veiga (PSDBosta-SP), Rodolfo Tourinho (DEMO-BA), e outros? 

Será que este escroque pensa que vai enganar a população com esta palhaçada gratuita? Pelo menos a de Pernambuco, não, que prefere eleger um cachorro vira-lata a Roberto Freire.

Postado po Gilvan Freitas, O TERROR DO NORDESTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)