Futebol: Atacante do amor volta ao Verdão e à Seleção

Virou rotina:

Love volta, marca, e reencanta a torcida.
Verdão vence e continua líder absoluto do Brasileirão 2009


Love, Diego Souza e Marcos comemoram mais uma vitória no Brasileirão

Da Agência Palmeiras
Jairo Giovenardi

O Palmeiras manteve a liderança no Campeonato Brasileiro, agora com 44 pontos, em 23 jogos disputados.

No vestiário do Palestra Itália, os autores dos gols, Diego Souza e Vagner Love, falaram ao site oficial, assim como o goleiro Marcos, autor de defesas importantes durante a partida.

Vagner Love comemorou o retorno em grande estilo. Já Diego, fez questão de salientar a importância do resultado, principalmente pelo equilíbrio entre os times que disputam o Brasileirão. E Marcos relembrou os bons tempos de comemoração de um gol do companheiro Love.

Clique aqui e ouça as entrevistas




Assista aos melhores momentos da partida com imagens gentilmente "cedidas" pela PFC da Goebbels (enquanto não estreia o R7)
:


Notinhas de rodapé:
  • A seleção brasileira de futebol derrotou o Curintxia, ontem na Argentina, por 3 a 1, apesar do "técnico" (?) Dunga, e chegou aos 30 pontos garantindo-lhe vaga na Copa do Mundo de 2010, com três rodadas de antecedência.
  • Se não bastasse essa boa notícia (afinal, vencer um jogo é sempre bom, mas vencer o Curintxia, na casa deles, é melhor ainda), sabe-se que há a possibilidade de Vágner Love voar rapidamente a Salvador afim de substituir o atacante Robinho, que desfalcou a seleção na partida de ontem, em Rosário Central, na Argentina, por quase 90 minutos em que, para espanto até mesmo da Nike, contou com a sempre generosa miopia (para não dizer cegueira) de um certo "treinador" Dunga.
  • Los Hermanos, agora, terão que suar a camisa para vencer o Paraguai, em Assunção, para sonhar com uma possível vaga na repescagem. Pessoalmente, não torço mas acho que conseguirão uma vaguinha para a Copa do Mundo; e, em se conseguindo, é franca favorita ao título desde que coloquem, no lugar de Maradona, um treinador de futebol. Algo impensável pela CBF, no caso brasileiro, o que me leva, antecipadamente, a lamentar essa perda de oportunidade em levantar o hexacampeonato mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)