"Jestão" Serrágio: "poliça" do Zé ganha mal e se vinga na população

Foto 1: Poliça do Zé Pedágio é atacado por perigosos terroristas
Foto 2: Flagrante do corajoso servidor da Chuiça que arranca a AR-15 do perigoso meliante


Comentários:
A bem da verdade, desde que os demotucanos assumiram o comando do governo paulista, logo também de seu principal braço armado, a PM, em pouco tempo conseguiram transformar a questão social numa questão policial e, ironicamente, e com ímpar "competência" transformar também a questão policial numa questão social; com um agravante a mais, os pobres servidores não tomam consciência de seu lugar na sociedade e buscam formas alternativas de satisfazer suas necessidades de consumo.


Resultado, quase 90% do corpo policial da Chuiça tem um segundo emprego (proibido por lei), cerca de 15% são viciados em drogas, e 70% são inadimplentes.

Não por acaso, naquele famoso (e inédito) episódio dos ataques do PCC por toda a São Paulo acoelhando toda a classe mérdia paulistana, algumas delegacias e batalhões da PM se viram forçados a contratar serviços de segurança privada para se protegerem dos ataques (sic). Isto sim, é demonstração inequívoca de "competência" administrativa (demotucana) de Se
gurança Pública.

E tem que ser muito trouxa para acreditar que é um pobre detento o chefão do PCC. Isto é o que o PiG quer que todos acreditem.

Tolos!!!

Viva a PM! Viva a Chuiça! Viva Zé Pedágio!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)