Futebol: Curintxhia perde no Rio, e "dorme" em 1º lugar, logo após os 10 primeiros!

O melhor time do campeonato - O Verdão -, continua em 1º lugar, mesmo sem jogar na rodada.
Comentários:

. Para variar, a goebbels, que manda e desmanda na CBF, continua a tortura com seus telespectadores esportivos.

. O Curíntxia, que em nenhum momento esteve na liderança do campeonato brasileiro de 2009, inexplicavelmente, teve o seu 539º jogo (?) transmitido pela "dita cuja" para a Chuiça.

. Numa espécie de mea-culpa, a goebbels se viu na obrigação de transferir a partida dos líderes Palmeiras x Atlético (MG) para próxima quarta-feira à noite, abrindo espaço para mais uma tarde dominical perdida, ao transmitir um jogo de dois times sem nenhuma expressividade , à luz da tábua de classificação. Atualmente, verdade seja dita, ambos (Mengo e timinho) não cheiram nem fedem no campeonato.

. A sua prima pobre, BAND, segue subserviente e absolutamente conivente com os interesses dos donos da mídia nativa. Sequer esboça o menor destemor em transmitir uma outra partida que não a que a goebbels transmite, e manda a outra transmitir.

. Pergunto aos meus espantados botões: com alternativas assim, para quê mais de uma emissora transmitir jogos do brasileirão? Se é para fazer o mesmo da mesma, então não transmitam.
  • Ou, dito de outra forma, a audiência da goebbels, em transmissões esportivas, vem caindo porque transmite apenas jogos do Curíntxia, ou os jogos do Curíntxia cairam de produção porque são transmitidos pela goebbels? Oh, dúvida cruel!!!
Para finalizar, creio que a melhor manchete, após esta rodada, que a goebbels poderia dar é:

CURINTXIA DORME EM 11º LUGAR, E PODE ACORDAR NA SEGUNDA APÓS A ÚLTIMA RODADA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)