Economídia: Lúcifer chama mais um filho pródigo

Deu na Ag Ex-tadinho

AI-5 terá nova baixa, em breve.
Delfim deu os primeiros sinais. Soçobra AI-4

Ex-ministro, e um dos signatários do AI-5, para que ninguém se esqueça disso, Delfim Netto faz cirurgia em São Paulo e se recupera em casa.

"Ex-ministro da Fazenda de dois governos militares da "Ditabranda", Antônio Delfim Netto, de 81 anos, passou por uma intervenção cirúrgica, na segunda-feira, para o procedimento de colocação de dois stents em duas artérias.

Ele recebeu alta no fim da tarde de quarta-feira do Instituto do Coração (Incor), após ficar internado desde o domingo, segundo informações de sua assessoria.

De acordo com funcionários do escritório do ex-ministro, ele está em férias e repousando em sua casa, onde deve ficar por mais duas semanas.

O stent é uma prótese metálica posicionada no interior de artérias coronarianas obstruídas por placas de gordura, com o objetivo de normalizar o fluxo sanguíneo local."


Epitáfio:

Estamos rezando, pançudo mago do deus Mercado, apesar de não sermos católicos, saiba.

Rezamos muito, sim, para que sua alma queime nas labaredas mais profundas do inferno.

Que seu círculo de fogo seja tão caliente quanto as agruras de seus atos quando tinhas, em mãos, a caneta, a tinta e papel para cunhar à sangue e dor dos irmãos brasileiros.

O Clipping do Tato, antecipadamente, solidariza-se com essa irreparável baixa do Golpe de 64, e envia suas "sinceras" condolências às viúvas da ditadura (ou ditabranda, como diz a foia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)