Bizarro: Quando as macacas falavam, sem nada a dizer

"O homem é um macaco que não deu certo. Pior, ainda, são mulheres travestidas de homens, pois que são homens mal-acabados, primatas que não evoluiram"
(Clipping do Tato)

Comentário (pertinente):

Por Ivaldo Souza

"Excelente peça de propaganda política. Digna de uma Goebbels! Porém, continuo recusando-me a desempenhar o patético papel de "inocente útil" (para os demo-tucanos).

Ou seja: Fica Sarney! Afinal, ele representa muitíssimo bem os seus muito pouco nobres colegas (com pouquíssimas exceções).

O Senado teve, tem e terá o Presidente que merece. Por último, a pergunta que não quer calar: Qual o sentido de trocar seis por meia dúzia? "

O Clipping do Tato assina embaixo o comentário (lúcido), do amigo navegante acima, e diz mais:


Comentários

Rico Mendes disse…
É Tato, o bicho tá pegando no Senado. Vc viu a cara do Collor falando com o Simon? Será que o senador gaúcho tem peito( ou estômago) pra engolir aquilo???
Tato de Macedo disse…
..rss.

Grande Rico. Essa tchurminha adora dar espetáculos. Collor falando, meu peixinho nadando, um cãozinho cagando é a mesma coisa.

O Congresso, de uma maneira geral, é um grande picadeiro onde os "representantes" do povo promovem suas acrobacias políticas, para delírio dos editores de jornais e TV. Alguns conseguem, até mesmo, transformar as farsas do JN em farsas novelescas de dramalhões idiotizantes.

Ali tem de tudo, menos o que eles prometem nas campanhas. É uma enorme geléia real, ou republicana.

Num país em que 80% da audiência televisiva está ou nas mãos de 5 famílias ou nas mãos de políticos e empresários safados, não é de se estranhar que Maluf roube o que rouba e é eleito. Que Collor faça o que já fez e vá para o Senado. Que Sarney cometa o que já cometeu e seja presidente do Senado (com apoio explícito dos demotucanos, não se esqueça disso - o candidato do governo para a presidência do senado era um petista; perdeu).

Taxab, um tremendo FDP da pior espécime animal vence as eleições para prefeito da Chuiça. Pior ainda, conseguem enfiar esse cruzamento de urubu com filhote de cruz credo para governado de São Paulo?

Pôrra...haja alienação. Vou para o Zoológico dá milho aos macacos que eu ganho mais...rss

abraços, Rico. E o bicolor? Cai esse ano ou não cai?....rsss
Rico Mendes disse…
e o Ciro? vem pr'as cabeças? vc aposta suas parcas fichinhas nele?... quanto ao meu bicolor, quando engatar, ninguém segura


Abrs
Tato de Macedo disse…
Rico,

Ciro só não vem se não quiser. Do jeito que está, seria uma mão na roda para. Espero que se candidate.

Quanto ao bicolor: bastou ganhou dois joguinhos seguidos para a bambizada gritar: "chegay"; e bastou o Inter voltar do japão para tirar o seu time do "G-4", após "24" horas...rss

Abraços garoto!

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)