La Re pub blica: As badaladas do ministro na Rússia

Deu em la Repubblica.it

O que falta aos MP's britânicos aprenderem com os congressistas brasileiros?
O jornal italiano la Repubblica divulgou neste sábado imagens reproduzidas do vídeo em que um diplomata britânico mantém relações sexuais com duas prostitutas na Rússia. O periódico italiano publicou cinco fotografias em que aparecem James Hudson, 37 anos, vice-cônsul na cidade russa de Ekaterinburg, e as duas mulheres.

O diplomata pediu demissão na última quinta-feira depois que o vídeo sexual foi divulgado na Internet. Na gravação de 4 minutos de 18 segundos, intitulada "As aventuras do Sr. Hudson na Rússia" (em tradução livre), ele aparece nu ou usando um roupão, com um copo na mão. Ao som de uma música alta, ele abraça e beija uma mulher loira e os dois bebem.

Acredita-se que o vídeo possa ter sido feitos por agentes do serviço secreto russo, a fim de chantagear Hudson. "A inteligência russa tem um longo histórico de fazer filmes e fotos de sexo para comprometer pessoas e controlar seus objetivos", disse um entrevistado não identificado ao jornal inglês The Sun.

O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido confirmou que o diplomata se demitiu, mas não quis comentar o assunto. Um porta-voz disse que o ministério espera que todos os seus funcionários demonstrem altos níveis de integridade pessoal e profissional e que alegações de comportamento inadequado são sérias.

Fonte: la Republica.it

Comentários:
A se mirar pelas "badaladas" do ministro britânico com as "programadoras" russas, parece-me que os ingleses aprenderam tudo d
ireitinho com as orgias brasileiras no Congresso, não?

Notem que essa simples (?) aventura do diplomata com prostitutas russas renderam um tremendo escândalo ao governo, e o baladeiro acabou por pedir demissão do cargo.

Imaginem, agora, caros amigos navegantes, se no
ssos congressistas, acostumados a pagar suas farras com vagabundas com o dinheiro público, vivessem sob a austeridade (e moralidade pública) britânica?Que azar dos britânicos não terem um povo como o nosso...
...ordeiro, feliz e satisfeito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo