Internet: Os 10 sítios mais inúteis do mundo

Sorria...com o Sílvio Santos ocupa o honroso 9º lugar
Clique na foto, e saiba por quê.

Como hoje é tão simples assinar uma hospedagem e comprar um domínio a preços cada vez menores, tem surgido sites pelo mundo com utilidades nulas, ou seja, são os sítios mais inúteis do mundo criados por pessoas que tem uns trocados a mais no bolso.

A seguir você confere uma lista com os mais desnecessários siíios que você pode encontrar na internet, onde no máximo você pode sair imediatamente por não ter nada para ver ou clicar nos anúncios das páginas para dar dinheiro ao criador.

1º Pudim no site Pudim

Não há nada para ver nesse sítio além de uma foto de um pudim. Nada mais original e apropriado, não é? O negócio é como alguém pode pagar pelo menos 27 reais pelo domínio e outros tantos pela hospedagem só para manter a foto de um pudim no ar. Outras coisas ainda vêm a sua mente como quem fez o pudim e por que você entrará em contato com o criador.

Link: www.pudim.com.br

2º Faça tudo e nada em Zombo.com

Receba as alegres boas vindas de um cara com voz da terra do sol nascente e ouça ele dizer que você pode fazer tudo num sítio que não tem nada para fazer. Se “zombar” (sacou? :D ) for tudo, então temos uma utilidade aqui.

Link: www.zombo.com

3º Quando você vai morrer?

Pergunta nada comum, mas este sítio tem a cara de pau de fazer. Preencha um formulário e descubra quantos segundos de fôlego ainda lhe resta.

Link: www.deathclock.com

4º Lalala… Dance… Lalala

Alguns de vocês devem conhecer a dança do lalala para testar sua paciência e nada mais. Quanto tempo você consegue suportar um lalala infernal nos seus ouvidos? Descubra!

Link: Lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

5º O menor site do mundo

Uma página com o fundo colorido e uma pequena imagem de 18×18 pixels ao centro é o grande sucesso desse sítioe que é considerado o menor de todo o mundo, com apenas 1,71 kb.

Link: www.guimp.com (Expirado)

6º O site mais alto do mundo

Confira o sítio mais alto do mundo (World´s Highest Website) em 23 idiomas diferentes com seus mais de 18 mil quilômetros desde o topo até o rodapé da página. Segundo os idealizadores, o objetivo é testar o CSS.

Link: www.worlds-highest-website.com

7º D’oH! David Bowie está muito desapontado com você

Nada mais inútil que um sítio em inglês com uma foto do David Bowie informando que ele está muito desapontado com você. Aliás, o que fizemos para ele ficar assim? Não sei, mas o sítio está aí.

Link: davidbowieisverydisappointedinyou.com

8º Complemente as piadas sem graça dos amigos

Quando seu amigo soltar aquela piada sem graça, acesse logo esse sítio e clique no botão vermelho para ver um microsolo de bateria, tipo aquele dos shows de comediantes.

Link: www.instantrimshot.com

9º Sorria… Como o Silvio Santos

Quem nunca tentou imitar a risada do Silvio Santos?! Neste sítio contém apenas uma foto do apresentador e ao clicar na imagem você ouve a risada mais famosa do Brasil.

Link: www.instantsilvio.com

10º Certificado de navegação na internet
Você certamente passa horas e horas na internet e nunca ganhou nenhum certificado por causa disso. Neste site você pode imprimir o seu diploma pela sua capacidade de navegar na internet como um surfista profissional.

Link: www.myinternetdiploma.com

Aliás eu acessei esse último e, abaixo, mostro a vocês, amigos navegantes - e imaginários, segundo gilmar dantas -, o meu certificado de navegante profissional da internet! ;)

"Diploma da Internet – Cerifico que Tato de Macedo tem a capacidade de navegar na internet como um Surfista Profissional.”

Conhece mais sítios inúteis, além do meu? Então comente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)