Futebol: Chuva de Gols no Parque
Os dirigentes alviverdes estão satisfeitos com os resultados obtidos pelo treinador interino. Em três jogos, foram duas vitórias e um empate, números que colocaram o Verdão na vice-liderança do Brasileirão, com 19 pontos, apenas um a menos que o Internacional.
A direção, aliás, terá uma reunião com o técnico nos próximos dias. O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, também começa a se mostrar favorável à permanência de Jorginho.
- Vamos deixar o Jorginho se ajustar aos poucos ao cargo, sem nenhuma pressão. Estamos gostando de seu trabalho e a torcida também. Não queremos jogar nenhuma carga sobre ele, estamos caminhando em direção a essa decisão (efetivação) - comenta o mandatário.
A cada rodada, Jorginho ganha mais força para ser efetivado como técnico do Verdão. Neste sábado, o treinador interino teve o nome gritado pela torcida, o que jamais aconteceu na era Vanderlei Luxemburgo.
Ao contrário do Muricy, a torcida, os jogadores e o técnico Jorginho não lamentam. Comemoram!!!
A atitude dos alviverdes reflete o que aconteceu dentro de campo: com um bom futebol, o Verdão superou a chuva e o gramado encharcado para fazer 4 a 1 sobre o Náutico, no Palestra Itália, subindo para a vice-liderança do Brasileirão. Foi a segunda vitória em três jogos (empatou outro) do comandante interino.
Confira os melhores momentos de Palmeiras 4x1 Náutico pela 10º rodada do Brasileirão, com imagens gentilmente "cedidas" pelo PFC da Goebbels (enquanto não estreia o portal da Record - R7):
Comentários