Fotografia: A abundância brasileira chama atenção de Obama e Sarkozy
O rabo de olho de Obama e a atenção de Sarkozy à abundância brasileira
Mas, horas depois, um vídeo mostra o que, "supostamente" (diria o PiG) aconteceu no momento em que a foto foi tirada. Barack Obama, na verdade, ajuda uma garota, representante dos EUA no Junior 8, a descer um degrau?
Ou, capciosamente, aproveita-se da ajuda para lançar um olhar "fraternal" para a abundância da moça? Certo é que, se você reparar bem a cena, Sarkozy não poupou esforço para acompanhar o movimento dos pomos traseiros tupininquins a enfeitar a reunião do G-8.
Agências de notícias internacionais divulgaram essa foto em que Obama vira a cabeça para olhar uma brasileira de 17 anos, uma das representnates do Brasil na J8 (Cúpula Júnior 8), que reuniu 56 adolescentes, com o objetivo de dar visibilidade a sua opinião sobre as questões discutidas pelos chefes de Estado. Como toda boa brasileira, mais que opinião, resolveu dar visibilidade, sim, a outras partes que os brasileiros tão bem conhecem, aquela que abunda.
O J8 acontece em Roma, e se estende um pouco mais do que o G8, até o próximo domingo.
Além dos adolescentes dos países que compõe o bloco de nações mais ricas do planeta, representantes da África do Sul, China, Egito, Índia, México e Brasil participam do encontro do J8. Todos têm idades entre 14 e 17 anos. Segundo o Unicef, os jovens brasileiros foram selecionados por fazerem a diferença em suas comunidades.
O J8, que acontece desde 2005, discute os mesmos temas do G8 - mudanças climáticas, crise econômica e pobreza na África -, mas com um enfoque no impacto destes problemas na vida das crianças e adolescentes.
Questão de ordem: Alguma dúvida de quem será a capa da Playboy em um ano? Que me perdoem os pudorados, ma nessun uomo, che è uomo, resiste ad una bella ragazza, no?
Comentários