Pausa para o melô de Gilmar & Dantas (em inglês)

Opportunities (Let's make lots of money)

Tradução: Oportunidade (Vamos ganhar muito dinheiro)

Eu (dd) tenho o cérebro e você (Gilmar) tem a aparência
Vamos ganhar muito dinheiro
Você (Gilmar) tem os músculos, eu (DD) tenho o cérebro (brilhante)
Vamos ganhar muito...

Já tive minha cota
De planos e associações com idiotas
Meu carro esta´estacionado lá fora
Receio que não funcione
Estou procurando um parceiro
Alguém que eixe as coisas arrumadas
Faça a você mesmo esta pergunta
"você quer ser rico?"

Eu tenho o cérebro e você tem a aparência
Vamos ganhar muito dinheiro
Você tem os músculos, eu tenho o cérebro
Vamos ganhar muito dinheiro

Você pode perceber que sou educado
Estudei na sorbone,
Doutorado em matemática
Eu poderia ter sido um professor universitário
Sei programar um computador
Escolher a hora exata
Se você tem a inclinação,
Eu tenho o crime

Oh, existe um monte de oportunidades
Se você souber quando aproveitá-las
Sabe, existe um monte de oportunidades
Se não existirem, você pode fazê-las
(fazê-las ou desfazê-las)

Eu tenho o cérebro e você tem a aparência
Vamos ganhar muito dinheiro
Vamos ganhar muito...

Dinheiro

(você não consegue deter essa idéia fixa)
Você não consegue ver que tenho uma idéia fixa
Sei o que eu poderia ser
Como você se sente a respeito disso?
Venha dar uma caminhada comigo
Estou procurando um parceiro
Não importam as despesas
Pense sobre isso seriamente
Você sabe que faz sentido

Vamos (tenho o cèrebro)
Ganhar (tem os músculos)
Vamos ganhar muito dinheiro (dinheiro,vamos)
Você tem os músculos (ganhar)
Eu tenho o cérebro,
Vamos ganhar muito dinheiro
(dinheiro) eu tenho o cérebro
(tenho o cérebro)
Você tem a aparência (tem a aparência)
Vamos ganhar muito dinheiro
Dinheiro (dinheiro)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)