Futebol: No jogo dos Palestras, Keirrishow fez a diferença na goleada Alviverde

Verdão mostra quem manda no futebol paulista e goleia impiedosamente o Cruzeiro pelo Brasileirão 2009. Detalhe: de virada, o que é mais gostoso
Após começar o jogo muito mais audacioso que o time de Minas, o Verdão tomou um susto aos 24' do 1º tempo quando, numa cobrança despretensiosa de falta, levou esse golzinho:



Mas, o Palmeiras manteve a escrita, em se tratando de jogos em seu santuário, o Parque Antártica, e AVANTI PALESTRA!!! Mais uma virada espetacular.

E não demorou muito para empatar a partida, logo aos 33' minutos, quando o guerreiro palestrino Marcão usou a cabeça para, com galhardia, alcançar o tento.

Apesar da grita geral no QI esportivo da Goebels, foi gol. Se não foi de Marcão, foi de Keirrishow.


Aqui, ao contrário de lá, o amigo navegante decide quem foi o autor do gol. Ao meu modesto ver, daria metade do gol para Marcão e a outra metade para o K-9, que hoje, foi o nome do jogo:



Bem, aos 34' minutos ainda do 1º tempo, Keirrishow - o K9 do Palestra -, resolveu que essa tarde/noite seria a sua e fez essa pintura de gol, gol não, gooooooooolllllaaaaaaaaçççooooooo:



E, para quem imaginava que Keirrishow pararia por aí enganou-se redondamente. Logo, aos 13' do segundo tempo, o jovem e talentoso atacante recebeu livre (em posição absolutamente legal) e empurrou a redonda carinhosamente para o fundo das redes mineiras. Estava desenhado o chocolate verde no coirmão palestrino azul:



Comentários:
Foi um bom treino para o esquadrão palestrino, que visa ao jogo decisivo contra o Nacional, no Uruguai, pela Libertadores da América, na próxima quarta-feira.

E, de quebra, o resultado pôs o Verdão no G-4 - quatro melhores times classificados que dá o direito de participar da Taça
Libertadores do ano seguinte.

Por falar em G-4, impossível não lembrar do timinho do Morumbambi. Não, amigo navegante do Clipping do Tato, o São Bambis não figura entre o Grupo dos quatro melhores do Brasileirão, mas teve um importante compromisso, hoje, na Av. Paulista, o que fez antecipar sua partida para ontem (sábado), cujo resultado é desconhecido e não há a menor importância em saber.

O importante mesmo é que o jogador-símbolo da "
masculinidade" sambambina pôde, finalmente, estrear a sua nova chuteira no desfile mais aguardado lá pelos lados do Morumbambi. Olha a felicidade da menina, digo, do menino:

Comentários

Soninha disse…
Tato, Tato vc é muito mal
Tato de Macedo disse…
Ah..Soninha,

Você acha mesmo que sou mal? Apenas ilumino certas verdades que todos sabem, mas fingem não saber.

abs

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)