Futebol: Não deu

O Verdão até tentou, mas não deu. Ficou no Zero a Zero no Monumental

17 de junho de 2009
Reuters

Mesmo com o empate sem gol no Uruguai, contra o Nacional, o técnico Vanderlei Luxemburgo acredita que o Palmeiras atuou melhor no jogo dessa quarta e também no primeiro, quando terminou 1 a 1 no Palestra Itália.

"É futebol, ele é dessa forma. Nos dois jogos o Palmeiras foi melhor. Eles acharam um gol lá. Aqui tiveram dois pênaltis, o Palmeiras dominou o jogo. A equipe foi determinada, trabalhou o jogo como a gente entendia. Nós criamos situações, os jogadores estão de parabéns. Estamos tristes, mas a torcida tem de ficar orgulhosa do time", avaliou Luxemburgo.

O comandante garantiu aos torcedores que o projeto dele no Verdão continuar e que os palmeirenses podem esperar muito mais da equipe a partir de agora. Já que segundo ele, ficou mais madura.

"Isso faz parte do futebol. O Palmeiras está montando um grupo forte para voltar à Libertadores no ano que vem. Eu falei para eles no vestiário: vocês honraram a camisa do Palmeiras e vamos voltar para a Libertadores. Tem de amadurecer o grupo. Estou triste, mas o grupo lutou", disse o técnico.

"Meu projeto é Palmeiras. Eu já tive proposta de sair no ano passado e nesse ano. Quero conduzir o Palmeiras a ganhar o Brasileiro e ir para a Libertadores no ano que vem. Esse grupo vai estar muito mais forte em 2010", completou.

Comentários: Paciência. Fica para a próxima Libertadores. Hoje, é dia de Porcus Tristes. Suplico que respeitem (sic). A torcida palmeirense envia congratulações, antecipadas, ao coirmão Cruzeiro pelo título da Taça Libertadores 2009.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)