Bancários: Sindicato promete mobilização contra banqueiros

Campanha Nacional 2009: assembléia dos bancários no dia 24

Encontro será na Quadra dos Bancários e elegerá representantes dos trabalhadores para a Conferência Estadual

São Paulo – Dia 24 de junho tem assembléia. Os trabalhadores da categoria bancária estão convocados para eleger seus representantes na Conferência Estadual que será realizada no dia 4 do de julho.

O encontro é a primeira etapa dos debates das resoluções que serão discutidas durante a Conferência Nacional, de 17 a 19 de julho. “A presença dos trabalhadores é fundamental. Os bancários devem comparecer, emitir sua opinião e participar da definição dos rumos da campanha deste ano” diz o diretor do Sindicato e secretário de Imprensa, Ernesto Izumi.

A assembléia acontecerá na Quadra dos Bancários (Rua Tabatinguera, 192, Sé), às 19h.

O que a categoria quer – Acabou na quinta-feira 18 a consulta aos bancários, que abre a Campanha Nacional 2009. Por meio do site do Sindicato os trabalhadores puderam opinar sobre as prioridades para a campanha deste ano. A consulta servirá como base para os debates das conferências estaduais e da nacional.

“Delegados de todo o país, eleitos pelos bancários (em São Paulo, durante a assembléia do dia 24), definirão, de acordo com a opinião dos trabalhadores, quais serão as reivindicações entregues aos banqueiros”, explica Ernesto.

Fonte: http://www.spbancarios.com.br/noticia.asp?c=11559

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)