Libertadores: Palmeiras vence o Sport e mantém a escrita

Na Libertadores, o Palmeiras não perde para o Sport: vence mais uma e joga por um empate, em Recife, para passar às quartas-de-final

No terceiro duelo entre as equipes nesta temporada, o Verdão levou a melhor mais uma vez sobre o rival Sport na noite desta terça-feira, na abertura das oitavas-de-final da Libertadores da América, dentro do Palestra Itália, e manteve o tabú: 2 vitórias e um empate.

Assim como já havia feito na fase de grupos da competição continental, ao vencer por 2x0 e empatar a outra a partida, o time paulista venceu mais uma contra os pernambucanos por 1 a 0, e abriu vantagem no mata-mata brasileiro.

No reencontro desta noite, predominou o equilíbrio registrado nas duas partidas anteriores e o forte poder de marcação das duas equipes. Desta forma, quem dez a diferença foi um atleta que começou no banco de reservas e entrou para incendiar a partida e garantir a vantagem do empate para a decisão no Recife. Em ação apenas aos 19min da etapa final, ao substituir o vaiado Marquinhos, Ortigooolllza mostrou ser decisivo nos primeiros lances.Acionado em velocidade aos 28min do segundo tempo, o paraguaio saiu da marcação de Hamilton no lado direito do campo, mas não escapou da falta e foi o responsável pela expulsão do volante da equipe pernambucana. Na cobrança da infração, o centroavante deu um leve desvio de cabeça em levantamento de Cleiton Xavier, o suficiente para tirar do alcance do goleiro Magrão.

Antes do apito final, os mais de 23 mil palmeirenses que lotaram o Palestra Itália ainda lamentaram duas bolas desperdiçadas na trave com Keirrishow e Diego Souza, o que daria maior tranqüilidade para a pressão da Ilha do Retiro.

Assista aos melhores momentos da partida, com Ortigooolllllzzza:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)