Paulistão 2009: “Tudo aberto”
No próximo jogo, o Santos leva a vantagem do empate. Ao Palmeiras basta vencer, com qualquer resultado, que estará nas finais do Paulista.
Na quarta, time enfrenta o Sport, pela Libertadores. No sábado, o adversário será o Santos, pelo Campeonato Paulista
O Palmeiras volta a treinar na tarde desta segunda-feira, visando o jogo contra o Sport, pela Libertadores.
Os ingressos para essa partida contra o Sport, que acontece quarta-feira (15), às 19h30, no estádio Palestra Itália, estarão à venda a partir desta segunda-feira (13), das 10h às 17h.
As vendas acontecem também na terça (14), das 10h às 17h, e na quarta (15), das 10h até o início da partida, caso ainda tenham ingressos. No dia da partida, as vendas só acontecem no estádio Palestra Itália.
Nunca o alçapão do Palestra Itália foi tão importante para o Palmeiras como nesta semana. Afinal, o Verdão terá três decisões em seu campo. Na quarta, a equipe recebe o Sport precisando vencer para assumir a vice-liderança do grupo da morte . Depois, no sábado, o rival será a Sardinha, pela segunda semifinal do Campeonato Paulista. E, como perdeu a primeira partida por 2 a 1, no último sábado, na Vila Belmiro, a equipe alviverde também terá de vencer, por qualquer placar: 0,5 a zero põe o Verdão nas finais.
O retrospecto da equipe dentro de casa na temporada 2009 é realmente muito bom. Em 11 partidas disputadas, foram 10 vitórias (Mogi Mirim, Marília, Real Potosí-BOL, Santos, Paulista, Guarani, Barueri, Noroeste, Bragantino e Botafogo) e apenas uma derrota (Colo Colo-CHI).
- Dentro da nossa casa, a gente realmente consegue sempre os resultados que precisa. O torcedor comparece em grande número e empurra a nossa equipe. Não podemos nem pensar em outros resultados nos próximos dois jogos - afirmou o zagueiro Edmílson, um dos líderes do elenco.
Fonte: Site Oficial da sociedade Esportiva Palmeiras1 - Verdão deve vencer a Sardinha, no Palestra, por no mínimo 3x1. Isto é tradição!
2 - São Bambis deve empatar o próximo jogo e a outra vaga fica com o timinho da marginal s/n.
Assim esperamos e torcemos, ansiosamente, pois não há nada mais gratificante que vencer nosso arquirival na final, como de hábito, e deixar a bambizada de fora curtir sua dor de cotovelo.
Comentários