Libertadores: Missão Possível II no Chile

O grupo mais equilibrado da fase de classificação da Libertadores, deixou para a última rodada a definição dos classificados.

O mais irônico para o Palmeiras é que o pior resultado foi justamente aquele empate com o Sport Recife, no Palestra, em que jogou todo o segundo tempo da partida com um jogador a mais e não conseguiu a vitória. Caso tivesse ganho, hoje, já estaria classificado deixando os "leões" na difícil condição de ter de vencer a LDU, no equador, para se classificar e tendo que, ainda, torcer para o Colo-Colo não vencer o Verdão no Chile. Coisas do futebol...

O fato é que, agora, vitórias simples do Palmeiras c
ontra o Colo-Colo, no Chile, e da LDU contra o Sport (PE), na altitude do Equador, colocarão o Verdão e o Gatinho do Recife, novamente, frente-a-frente pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores, com vantagem ao Verdão por terminar em 1º lugar no Grupo 1 - O Grupo da Morte.

Por isso o Verdão encara o Colo-Colo, no estádio Monumental no próximo dia 29 de abril às 21:50hs, como a MISSÃO POSSÍVEL II - Destino Tókio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)