Futebol: Vexame na Vila - Parte II

Como já previra, modestamente, o Clipping do Tato:

"Na casa do rei, eu que encerrei o campeonato, antecipadamente, colocando a última pá de cal no enterro da Sardinha de Jean, Fábio Gosta Glu-Glu, e do anão de jardim"
(Gornaldo - O Fenômeno)
Comentário: É isso que dá estar no lugar onde não deveria estar, na hora em que não deveria estar, na companhia de quem não deveria estar. Por três motivos:

1 - A Sardinha subornou o zagueiro Jean (da Ponte Preta), por 25 mil reais, para cometer pênalti e adulterar o resultado da última partida, na fase de classificação, o que tirou a Lusa das finais (conforme B.O. lavrado em delegacia pela diretoria da Portuguesa).
Resultado:

2 -
O técnico santista, anti-desportivamente, usou um zagueiro reserva colocando-o em jogo, contra o Palmeiras, somente para provocar a expulsão de Diego Souza, destaque do Verdão naquela partida decisiva.
Resultado:

3 - Ainda esta semana, a Sardinha já evidenciava
as suas deficiências ao perder, vergonhosamente, dentro de casa para um time da 2º divisão do Brasileiro (CSA/AL) e ser enterrado na Copa do Brasil. Resultado:




Em tempo...

... Santistas: não esqueçam de convidar o zagueiro pontepretano, Jean (aquele dos 25 mil), para colocar a faixa de campeão no timinho da marginal s/n, no próximo domingo. E parabéns pelo vice-campeonato rural...MERECIDO!

... Lula: Parabéns pelo título. O nosso presidente (querido e medroso) tem mesmo...uma ESTRELA!

Comentários

Anônimo disse…
Tato,

Bem que você avisou...hahahaha

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)