Verdão mostra ao "timinho" quem manda no Paulistão, aPESAR do árbitro

Verdão deixa escapar vitória aos 48' do 2º tempo, graças ao apito amigo que deu 4 min além do tempo normal, expulsou um guerreiro palestrino e só faltou ele mesmo empurrar a bola para as redes.

Apesar do empate, Verdão continua líder invicto e absoluto no campeonato.Keirrishow faz boa jogada e lança, de costas com categoria, Diego Souza que marca, aos 3' do 2º tempo

Comentários

Anônimo disse…
Caro palmeirense Tato,

Hoje, lamentavelmente, a grande nação palmeirense deve estar em luto. Tomar gol de um obeso,poste,é de doer. Meus sinceros pêsames.
Tato de Macedo disse…
Sergio,

Não lamente. Perdemos para o árbitro que descaradamente expulsou o Fabinho Capixaba, inventou faltas perto da área e prorrogou a partida 4 min além do tempo normal. Se Gornaldo não fizesse o gol, hoje, esse árbitro levaria essa partida até a meia-noite.

Sem problemas, continuamos lider com 3 pontos à frente e um a jogo a menos (contra o Norusca, forte candidato ao descenso).

E mais, o empate favorece ao Verdão e não ao timinho marginal S/N, haja visto se o time do Morumbambi vencer o sapão assume o 2º lugar.

Na final, espero que o Vanderley seja mais audacioso e use as armas que possui, sem medo. Os dois times só jogaram no segundo tempo. No primeiro só se aqueceram.

abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo