Verdão jogou, venceu, encantou e disparou no Paulistão

O objetivo era vencer e encantar. Alguém tem alguma dúvida de que não foi alcançado?

1 - GOOOOLLLL Keirrishow - K10 - aos 20' do 2º tempo


2 - GOOOOLLL Diego Souza aos 30' do 2º tempo


3 - GOOOOLLLLLAAAAÇÇÇOOOO Pierre - O Guerreiro aos 44' do 2º tempo fechou a conta



Ouça: http://www.radiorecord.com.br/radio.asp

Bela vitória no Palestra

diminui aumenta

Do Site Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras

O primeiro tempo foi de grandes chances para o Palmeiras. Mas a bola não entrou. No segundo tempo, três gols alviverdes decretaram a vitória do time de Palestra Itália sobre o Barueri, por 3 a 0, em casa. O resultado mantém o Verdão na liderança isolada do Campeonato Paulista, com 33 pontos.

O primeiro tempo foi dominado pelo Alviverde. As melhores chances saíram dos pés de Armero, Cleiton Xavier e Keirrishow. Por pouco, e por boas intervenções do goleiro Renê, o time de Vanderlei Luxemburgo não abriu o placar. Logo no começo da partida, o lateral colombiano cruzou na área. Keirrishow subiu de cabeça e mandou rente à meta do Barueri.

Aos 15 minutos, Cleiton Xavier colocou o K-9 na cara do arqueiro. Quando foi tirar de Renê, Diego apareceu para fazer o corte. O Palmeiras queria o primeiro gol. Cleiton Xavier chutou, após sobra de jogada feita por Keirrison no ataque, e o goleiro defendeu.

As chances criadas por CX-10 para K-9 continuaram, mas não resultaram em gols na etapa inicial. O Barueri assustou com o Pedrão. Aos 41 minutos, o atacante apareceu livre na área, depois de cobrança de escanteio, e cabeceou pra fora.

Quando se escutava de alguns pessimistas de que não era o dia dele, Keirrishow abriu o placar para o Palmeiras. Aos 20 minutos do segundo tempo, Diego Souza arrancou espetacularmente pelo meio, avançou até a entrada da grande área e tocou na esquerda. K-9 bateu com categoria, de primeira, para estufar a rede, e fazer o seu 10º gol, isolando-se ainda mais na artilharia do campeonato. K - 9 agora é K10 !!!

A tarde também era de Diego Souza, que fez uma bela partida e marcou o segundo do Verdão. Aos 30 minutos, Lenny fez jogada de craque pela direita, entrou na área e tocou para o camisa 7 fazer o dele.

O sábado foi completo para a torcida palmeirense. Além dos dois belos gols marcados no segundo tempo pelo Alviverde, Pierre fechou a conta, no penúltimo minuto de partida. O bravo volante do Palmeiras, que tem mais de cem jogos com o manto verde, aproveitou passe de Marquinhos para fazer o terceiro do Palmeiras.

O próximo adversário do Palmeiras no Paulistão é o Noroeste, terça-feira, no estádio Palestra Itália. Este é o jogo a menos que o Verdão, líder invicto e absoluto, tem a menos. Caso ganhe ,a máquina alviverde conquista antecipadamente o passaporte para as finais do Paulistão, para tristeza e desespero dos rivais da Marginal S/N e do Morumbambi.


Reveja as três obras-primas da equipe palestrina sobre o Barueri

Comentários

Unknown disse…
PARABÉNS ! Bela vitória.
Abr.

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)