Keirrishow faz dois gols e amplia vantagem na classificação e na artilharia do campeonato



Ponta isolada




Do Site Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras

A capital paulista teve um dia de muita chuva e caos no transito. Já a noite desta quarta-feira teve um atropelo no Palestra Itália. O atropelo do artilheiro do Paulistão sobre a defesa do Noroeste. Keirrishow marcou mais dois gols, chegando a 12 no campeonato, e garantiu a vitória palmeirense, por 2 a 0. O resultado isola ainda mais o Palmeiras na ponta da tabela, com seis pontos de distância para o segundo colocado.

A água não foi problema para o Alviverde no primeiro tempo. O time de Vanderlei Luxemburgo - o estrategista - criou diversas chances no ataque. Cleiton Xavier, Willians, Diego Souza, Keirrishow e Cia infernizaram a defesa do Noroeste.

No comecinho do jogo, Keirrishow fez ótimo passe para Cleiton Xavier, que bateu rasteiro. Fernando Vizzoto não segurou, a bola foi entrando devagar, mas goleiro conseguiu se recuperar a tempo.

O primeiro tento palmeirense saiu de boa troca de passes em velocidade. Aos 15 minutos, Cleiton Xavier tentou para Armero na entrada da área. A zaga pegou a bola, mas CX-10 recuperou e colocou K-9 onde ele mais gosta, no meio da área. Com tranquilidade, o centroavante meteu no fundo do gol.

O Palmeiras teve chance de ampliar três minutos depois, em outra jogada criada por Cleiton Xavier. O meia desceu muito rápido pela direita e lançou Willians livre. O atacante tirou do goleiro e a zaga salvou em cima da linha.

O Verdão queria mais. Aos 20 minutos, Capixaba lançou Sandro Silva na direita da área. O volante cruzou para Keirrishow, muito bem posicionado, cabecear para rede. Este foi o 12º do artilheiro no Paulista.

A vantagem de dois gols fez o Alviverde atrair o Noroeste para sair em rápidos contra-ataques. Aos 34 minutos, com muita velocidade, Willians fez jogada individual, chegou na entrada da área e foi desarmado. Diego Souza pegou a sobra, mandando perto da trave direita de Fernando.

O segundo tempo foi pior tecnicamente. O time pareceu se poupar um pouco no campo pesado. Mesmo assim, a equipe de Palestra Itália administrou o resultado, não sofrendo pressão alguma por parte dos visitantes.

O próximo compromisso do Verdão no Campeonato Paulista é contra o Guaratinguetá, sábado, na casa do adversário.

Assista aos dois gols de Keirrishow - o K9 do Palestra que agora, com 12 gols, isola-se na artilharia do campeonato e dá à máquina Alviverde 6 pontos de vantagem sobre o 2º colocado:



E ouça aqui:
http://www.radiorecord.com.br/radio.asp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)