ATENÇÃO: Portal UOL fornece e Portal Ig instala vírus em seu computador

Procurando vírus? Compre no UOL!

Olha o que a busca no Alta Vista retornou! (o Yahoo também): bizarro!!!

Trojan Horses (cavalo de Tróia) são programas que abrem os computadores para que pessoas estranhas consigam invadí-los. Pode conter Keyloggers. Portanto, se achar, nada de banco on line por alguns dias, até saber o que esse vírus faz!

Ao acessar o Portal Ig (página principal) o seu computador sofre um bombardeio de vírus Trojan Horse, cujo endereço emissor é URL: http://bigpremio.com.br.parceiro.html (não acesse esse endereço em hipótese nenhuma).

DICAS:

1 - Se você possui um anti vírus em seu computador elimine o vírus rapidamente, pois se trata de um programa espião que captura senhas e dados de seu PC toda vez que você estiver na rede.

2 - Caso não possua um anti vírus, não acesse o Portal Ig, repito, não acesse o Portal Ig. Está infectado pelo vírus "Bigpremio".

3- Caso não considere as duas dicas anteriores, então prepare um novo OS (Sistema Operacional) e troque suas senhas (bancos, sites, etc)

Comentários

Unknown disse…
Excelente informação, Tato. Obrigada. Vou passar meu anti-virus,uso Nod32 e firewall sempre ativo.Abr.Yvy

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)