Verdão se prepara para o jogo contra a altitude

De Santa Cruz de La Sierra

Palmeiras se prepara na Bolívia


Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP


O elenco palmeirense realizou na tarde desta terça-feira [19h de Brasília] o penúltimo treino antes do jogo contra o Real Potosí. A imprensa local compareceu em bom número e, do Brasil, a rádio Globo era a única presente.

O preparador físico Antonio Mello comandou atividades físicas e, na seqüencia, foi a vez do auxiliar técnico Júnior Lopes comandar os trabalhos com bola, que durou aproximadamente 1h30. Os jogadores treinaram chutes de longa e média distância, cruzamentos e finalização.

O grupo palmeirense que ficou em São Paulo para a partida contra a Ponte Preta já chegou em Santa Cruz de La Sierra. Na manhã desta terça-feira, os 11 jogadores [Deola, Jéci, Jefferson, Wendel, Sandro Silva, Jumar, Evandro, Lenny e Max], o técnico Vanderlei Luxemburgo e o auxiliar tècnico, Nei Pandolfo, se juntam ao restante do elenco em Sucre e realizam o último treino, no estádio Pátria, a partir das 17h [19h de Brasília].
A dura missão do Palmeiras na altitude boliviana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)