Trem-bala verde atropela mais um. E ninguém derruba o Verdão: líder absoluto, invicto e 100%

Expressinho alvi-verde não tomou conhecimento do Paulista e Verdão segue líder absoluto com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista
Enquanto nove titulares já estão em Quito fazendo um trabalho para minimizar os efeitos da altitude, visando a partida contra a LDU, na primeira rodada do Grupo 1 da Libertadores, na próxima terça-feira, o time reserva do Palmeiras, reforçado pelo goleiro Marcos e o zagueiro Maurício Ramos, conquistou a sétima vitória seguida no campeonato batendo o Paulista por 1x0 no Pacaembu.

Com apenas dois titulares, o irresistível Palmeiras, uma das poucas equipes brasileiras com 100% de aproveitamento na atual temporada e a única do Paulistão com sete vitórias em sete jogos, onde ocupa a liderança isolada com 21 pontos, defendeu a sua eficiência na competição sem contar com força máxima. O Verdão mostrou, mais uma vez, a força do seu elenco na partida contra o Paulista, de Jundiaí.

A principal novidade no time alvi-verde foi a presença do garoto Souza no meio-campo. Aos 20 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base do Verdão e vem encantando o técnico Vanderlei Luxemburgo nos treinamentos.

Com a suspensão de Sandro Silva, expulso na vitória por 3 a 2 diante do Mirassol, fora de casa, na última quarta-feira, Souza teve a primeira oportunidade de iniciar uma partida no time profissional do Palmeiras, mantendo-se firme até o final da partida.

Evandro recebe de Lenny, encobre o goleiro com toque de classe e garante os 100% de aproveitamento da esquadra palestrina





Confira a classificação atualizada do Paulistão 2009

Marcos, o goleiro pentacampeão mundial, que estava gripado, destaca importância de mais uma vitória do Palmeiras antes da partida contra a LDU, pela Libertadores.

Assista aos melhores momentos de Palmeiras 1 x 0 Paulista pela 8ª rodada do Paulistão 2009

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)