Provocações de Bob Fernandes

Provocações - Bob Fernandes - parte 01 de 06
Comentários: Encontrei no youtube esta sensacional entrevista do ex-editor de CartaCapital, e amigo pessoal do incomparável Mino Carta, concedida ao Abujamra em seu programa na TV Cultura "Provocações", há tempos atrás.

A entrevista que gira em torno da questão do golpe dado pela RCTV ao governo Chavez é um exemplo claro e inequívoco que algo deve ser feito para estancar os tentáculos do PIG, que tem na Rede Gloebbes o mais nefasto instrumento que depõe contra a democracia desse país.
Essa TV, fartamente divulgado e sabido, detém 80% da audiência nacional não por possuir programas de qualidade, mas por impor acordos tácitos com outros donos de mídia em sua maioria políticos de currais.

Outra entrevista interessantíssima foi concedida à Paulo Henrique Amorim na TV Record pelo próprio Hugo Chavez. São duas experiências fortíssimas e exemplares do que deveríamos ter se vivêssemos, de fato, numa democracia plena e não apenas eleitoral.
Democracia é participação efetiva da população dos temas que tratam de interesses do povo, mas no Brasil ficam entrincheirados dentro de pequenos nichos aos quais somente as elites discutem e decidem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)