Pesquisa revela:

Fonte: UOL Esportes

Verdão 100% não teme 1º revés e projeta término na ponta
Após sete vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo já projeta terminar a primeira fase na primeira colocação para ter vantagens nas finais do estadual.


Enquanto isso...Titulares do Palmeiras treinam em Quito

Elenco que está no Equador desde quinta-feira trabalha para o jogo de terça, diante da LDU, pela Taça Libertadores da América

Da Imprensa do Palmeiras

Elenco titular do Verdão treina em Quito

O grupo de atletas do Palmeiras que está no Equador desde quinta-feira segue treinando para o confronto da próxima terça, diante da LDU, pela Taça Libertadores da América. Neste domingo, com a chegada dos reservas e do técnico Vanderlei Luxemburgo, o elenco estará completo.

A opção de viajar primeiro com um grupo, a exemplo do que ocorreu no jogo com o Real Potosí, na Bolívia, é para adaptar à altitude. Quito está a 2.850 metros do nível do mar.

- O ideal seria uma adaptação de dez dias. Em Quito vamos nos preparar em seis dias. Mas é um tempo suficiente para reduzir o desconforto causado pela altitude, como o ar rarefeito, e se adaptar à velocidade da bola, que é muito mais rápida - explica o preparador físico, Antônio Mello.

Em tempo...

Palmeiras contrata Marcão, ex-Inter
Lateral-esquerdo de origem, jogador também atua na zaga e chega para as disputas do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores

O Trem-bala alvi-verde acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2009: trata-se do zagueiro e lateral-esquerdo Marcão, ex-Internacional. O jogador, de 33 anos, foi oferecido ao clube paulista neste sábado e, insatisfeito no Colorado, acertou rapidamente sua transferência. Marcão chega neste domingo a São Paulo para assinar contrato e ser anunciado oficialmente pela diretoria.

O atleta destacou-se no Atlético-PR em 2004, quando o Rubro-Negro paranaense se tornou vice-campeão brasileiro. Em 2008, foi titular na campanha do título da Copa Sul-Americana pelo Internacional. O jogador chega para as disputas do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores, junto com Ortigoza - centro-avante da seleção paraguaia recém-chegado ao Parque Antártica.

Na 8a. rodada do Paulistão, os destaques foram as vitórias do Santos sobre o Guarani, na Vila, por 3x1 com a presença do novo técnico, Mancini, nas arquibancadas e ainda sob direção temporária de Serginho Chulapa, que recoloca o time na 5a. colocação do campeonato.

A Lusa bateu o Botafogo em Ribeirão Preto por 1x0, chegando pela primeira ao G4 e, agora, prepara-se para o clássico contra o líder invicto: o Trem-bala alvi-verde 100%.

E o clássico dos 10% ficou no empate de 1x1 entre Curinthians e São Bambis, reforçando ainda mais a liderança inconteste do Palestra com 3 pontos a mais que o segundo colocado e uma jogo a menos.

Fonte: Site Oficial da Sociedade Esportiva Palmeiras


publicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)