Marcos aplica goleada histórica em Rogério Ceni

Marcos é o preferido entre os internautas, apesar dos "notáveis"

Segundo informa o Site Oficial do Palmeiras, Marcos infligiu uma goleada histórica, em recente pesquisa realizada por um portal de esportes (nada impoluto, é bem verdade). O goleiro do Palmeiras ( O Campeão do Século) foi escolhido pelos internautas como o melhor entre os dois grandes ídolos do futebol brasileiro.

Em uma eleição online que mobilizou o "incrível" número de 1.559.564 de torcedores via internet, durante os cinco dias da "Enquete Espetacular", São Marcos levou a melhor com nada menos que 66% (1.028.791 de votos), contra 34% (530.773 votos) do são-bambino.
Detalhe 1: Nesta votação Marcos não teve a preferência de 11 "notáveis", recebendo a seu favor os votos de Carlos Alberto Parreira (ex-técnico da Sel Brasileira) e Cláudio Carsughi, respeitado comentarista de rádio.

Detalhe 2: Já entre os jornalistas esportivos ouvidos, a vitória foi de Marcos por quatro votos a um. Em Rogério votou Gilmar Ferreira, enquanto Daniel Piza, Wagner Vilaron, Ricardo Perrone e Cláudio Arreguy.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)