Libertadores: Colo-Colo cai no colo do Sport

Sport Recife salva os brasileiros na estréia pela Libertadores da América
Em Santiago, Sport Recife bateu o time chileno por 2x1 e assume, temporariamente, a liderança do grupo da morte

Palestra Itália, de Minas, mostrou como se faz a lição de casa sobre os argentinosAssista aos gols de Cruzeiro 3x0 Independiente (Arg)

Já no Morumbambi, sem apito amigo, o Resultado foi:

E olha que o vexame só não foi maior porque o "favoritíssimo" São Bambis só conseguiu passar pelo goleiro paraguaio com um golzinho chorado, aos 48 minutos do segundo tempo , até mesmo sem querer. Independiente Medellín festeja o empate e a vice-liderança do grupo. Confira os gols da partida:

Comentário: Nada como um dia após o outro.


Muricy - o zangado, não comemora o gol bambino, de vergonha!


Detalhe: Segundo Washington, centro-avante bambino, "A culpa pelo mau resultado foi da bola. A bola não quis entrar". Por isso "O empate foi injusto".

Comentário: Concordo com o bambino. O problema do São Bambis é essa maldita bola redonda, se fosse quadrada ganhariam todas. E também concordo que o empate foi injusto, afinal o Independiente teve um gol legítimo anulado pelo árbitro e vencia partida até 3 minutos além do tempo normal. Logo, o justo seria a vitória da equipe colombiana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)