A "jestão" de Serrágio continua a dar choques na população

Deu na folha

1.500 professores "nota zero" vão dar aulas em SP
Cerca de 1.500 professores que tiraram zero em uma prova de seleção do próprio governo estadual de São Paulo poderão lecionar neste ano na rede.

O exame foi promovido pela Secretaria da Educação do governo José Serrágio (demo-tucano) com a intenção de selecionar 100 mil docentes temporários. 214 mil pessoas se candidataram.

Os 1.500 professores "nota zero" vão poder dar aulas porque uma decisão liminar (provisória) da 13ª Vara da Fazenda Pública suspendeu os resultados do exame, de 25 testes, realizado em dezembro passado.

A considerada Ignez Ferreira Mendes, psicóloga em São Paulo, ficou perplexa com esta notícia da Folha de S. Paulo: Os professores receberam nota zero; cadê as questões?!?!

Ignez estranhou:
"Como é que um professor tira zero num teste de habilitação e mesmo assim vai ensinar à meninada? Ensinar o quê? Se nada sabe, nada poderá transmitir."

Janistraquis concorda, porém acusa uma falha crucial na matéria publicada pela Folha e pela mídia em geral de todo o país e do mundo inteiro:

"Considerado, por que não publicaram as questões do teste? O que havia de tão difícil?"
Fonte: Portal Comunique-se

Comentário: Nas escolas da dupla dinâmica Serrágio-Taxab terá um outdoor de campanha para 2010: "Mais educação, menas violência".

Comentários

Ivo Serenthà disse…
Greetings from Italy, good luck

Hello, Ivo

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)