Cultura põe o seu bloco na rua
Comentários: Dizem as más línguas que a Miriam Porcão pode declinar para a TV do Markun.
Ironias do destino: Nassif que quase morreu afogado em fotos na piscina com tucanos. Explico-me: toda vez que batiam fotos dos diretores e outros píncaros demos-tucanos que há quase 20 anos (E eles dizem que Chávez é autocrático - um eufemismo neocon para não dizer autoritário, haja vista que são recorrentes e democráticas as eleições na Venezuela) mandam e desmandam na TV Paulista, o nosso "herói" Luis Carlos Nassifú era flagrado emerso nas águas, abaixo da cintura dos patrões, a cariciar oralmente os instrumentos de poder dos tucanalhas. Como todo bom puxa-saco recebeu o seu presente de natal: três sapatos; dois no pé e um na bunda.
Agora, depois do fracasso do Roda Morta com a Lillian Vinte Kibes pós-Protógenes (aliás, o ínclito delegado comemorou a mais que merecida expansão de sua rede), ao contrário do outro que dissemina arrogância e desconhecimento, a fogosa defensora da (in)Veja acaba de entrar para o bloco da rua da TV Cultura.
Isto posto, seria de bom termo e em respeito à "democracia" que reina no ninho tucano que PHA propusesse uma enquete para seleção do "profissional" que substituirá a comandante do Roda Morta, digo Roda Viva de Paulo Markun:
( ) Miriam Porcão
( ) Piolho Mainardi
( ) Chapéuzinho da (in)Veja
( ) Boris CasOil
( ) Outros...aceitamos sugestões.
Comentários