Belluzzo: K 9 - K e i r r i s h o w é uma grata "mistura de Evair e Nilmar"

Segundo o Portal Terra - Esportes, o presidente do Palmeiras, Luiz Gongaza Belluzzo, segue crente na permanência do atacante Keirrishow - O K9 do Palestra-, principal contratação do clube para a temporada. Para o mandatário, o jogador une características de Evair, ex-atacante do clube, e Nilmar, atualmente no Internacional.

"Ele junta característica de pivô e de finalizador, como foi o Evair, com velocidade do Nilmar. É uma síntese interessante. Ele tem muita inteligência e sabe a hora de se colocar. Mesmo marcado, sempre sai do lado certo e arremata muito bem", elogiou o dirigente, em entrevista à Rádio Record.

Artilheiro da equipe, Keirrishow - O K9 do Palestra-, fez nove gols em 10 jogos do Campeonato Paulista, além de mais três pela Copa Libertadores. Desse modo, Belluzzo espera que o atacante permaneça no clube, o que seria bom para ambas as partes.

"Eu acho que o K9 vai ficar. Tenho quase certeza, porque seria uma atitude inteligente. Vamos ter Copa do Mundo no ano que vem e a situação financeira na Europa não está uma maravilha, eles não vão escapar da crise. Para um jogador de 20 anos, é melhor esperar e se valorizar", disse o mandatário. "Não adianta nada o jogador sair para um clube de segunda linha. O Keirrishow é de primeira linha", arrematou um dos economistas mais respeitados do mundo e atual presidente da Sociedade Esportiva Palmerias.

Para o gerente de futebol do Palmeiras, o K-9 lembra Nilmar, do Internacional. Entretanto, o dirigente preferiu evitar as comparações de Keirrishow com outros jogadores e pediu para o atleta de 20 anos ficar focado no time alviverde-limão, que continua arrasador no campeonato.

Keirrishow ganha destaque na Itália como rival de Amauri

O bom desempenho do jovem atacante palestrino mereceu destaque de um dos jornais esportivos mais populares da Itália, a La Gazzetta dello Sport.

Em sua edição na internet, o diário publicou nesta sexta-feira uma reportagem dizendo que a ascensão de Keirrishow deixa mais difícil a situação de Amauri, atualmente na Juventus, em relação a uma vaga na Seleção Brasileira.

O atacante, cotado para atuar também pela Itália, disse que prefere atuar no time verde e amarelo, mas não descarta a possibilidade de vestir a camisa da seleção européia.

Porém o meio-campista italiano Gatuso criticou nesta semana Amauri por sua postura indecisa. Com forte concorrência no Brasil e pública antipatia de um líder da seleção italiana, o atacante vê aumentar a incerteza sobre seu futuro em seleções.

Sobre Keirrishow, a La Gazzetta dello Sport faz um resumo dos feitos do jogador neste início de temporada e destaca que a sua passagem pelo Palmeiras pode ser breve. Roma e Liverpool já teriam interesse no atacante.

Da Redação Terra

Assista a alguns gols de Keirrishow, o artilheiro do Verde-Limão Atômico


Últimas do Alviverde-Limão Atômico

Palmeiras
27 de fevereiro

19h46 » Clássico entre Palmeiras e Corinthians terá troféu
19h36 » Belluzzo vê Keirrison como "mistura de Evair e Nilmar"
17h55 » Apenas 3 titulares palmeirenses enfrentam Guarani
12h04 » Titulares do Palmeiras já treinam de olho no Colo Colo
09h26 » Keirrison ganha destaque na Itália como rival de Amauri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)