VERDÃO 100% GOLEIA NOVAMENTE!!!

Mistão mantém 100% do Palmeiras fazendo 3 a 0 no Marília
A equipe do Palmeiras contou com uma equipe recheada de reservas, estreias e três de suas estrelas para vencer o Marília por 3 a 0 no Parque Antarctica, nesta terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista e manter o aproveitamento de 100% no torneio, com três vitórias em três jogos disputados, liderando o Estadual.

Com os três pontos conquistados nesta terça-feira, o time paulista chegou aos nove na tabela e lidera de forma isolada o Paulistão. Já o Marília permanece com apenas um ponto na classificação e na 15ª colocação. Na próxima rodada, a equipe alviverde visita a Ponte Preta, no domingo, e o Marília recebe o Botafogo-SP, no sábado


Confira os melhores momentos da partida


FICHA TÉCNICA - PALMEIRAS 3 X 0 MARÍLIA

Local: Parque Antártica, em São Paulo (SP)

Data: 27 de janeiro de 2009 (terça-feira)

Horário: 20h30 (de Brasília)

Renda: R$ 150.562,50

Público: 7.496 expectadores

Árbitro: Robinson José Andréa de Góes

Assistentes: Cláudio Roberto da Costa e Fábio Rogério Baesteiro

Cartões amarelos: Maurício Ramos, Wendel e Danilo (Palmeiras); Gilson, Leandro Amaro, Victor e Ataliba (Marília) Cartões vermelhos: Rodrigo Costa (Marília)

Gols: PALMEIRAS: Evandro, aos 16 minutos do primeiro tempo; Cleiton Xavier, aos 29, Lenny, aos 42 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Marcos; Danilo, Edmilson e Maurício Ramos; Sandro Silva (Diego Souza), Wendel, Jumar, Evandro (Cleiton Xavier) e Armero; Lenny e Max (Keirrison)

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

MARÍLIA: Giovani; Tiago Souza, Rodrigo Costa, Leandro Amaro e Victor (Gilson); Ataliba, João Vitor, Reinaldo (Cássio) e Rafael Mineiro; Fabiano Gadelha e Robert (Rafael Caldeira).

Técnico: João Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)