Na terra da Rainha

Madrezitas são santas








O atacante da Seleção Brasileira, Robinho, negou que tenha sido preso e pagado fiança após depor em uma delegacia sob acusação de agressão sexual contra uma jovem de 18 anos na Inglaterra.

O jogador garantiu que é inocente. De acordo com o jornal "Daily Telegraph", o brasileiro também fez um exame de DNA para constar no inquérito.

Segundo a versão policial, Robinho é investigado por abusar sexualmente de uma garota de 18 anos em um clube noturno (puteiro) em Leeds, no dia 14 de janeiro. Após interrogatório, Robinho foi liberado com pagamento de fiança.

A jovem (madrezita) que teria sido violentada por Robinho estuda em uma Universidade na cidade de Yorkshire. De acordo com o jornal “Daily Mail”, ela já teria feito exames de corpo de delito e também prestado depoimento gravado em vídeo sobre o episódio.

Não se estupra putas. Paga-se pelos serviços prestados e ponto final.


Na putaria britânica permite-se que menores frequentem as boates.

E quando são assediadas por "ricos e famosos" correm aos jornais sensacionalistas para denunciar "tentativas de estupros".

As "santas" ganham duas vezes:
1º antes de completar a maioridade pelas indenizações vultosas impostas aos acusados.
2º após completar a maioridade por pousar nuas em revistas masculinas.


Buemba! O Robinho agora é atacante de boate!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)