Mais um Penta no Parque rumo ao Bi

Edmílson chega ao Palmeiras para ser líder ajudar os jovens

Depois de uma série de contratações de jovens jogadores para essa temporada, o Palmeiras apresentou nesta segunda-feira seu primeiro reforço experiente para 2009. Aos 32 anos, o pentacampeão mundial com a seleção brasileira Edmílson chega ao clube alviverde com duas responsabilidades claras: liderar o time dentro de campo e ajudar os jogadores mais jovens.

Depois de deixar o Villarreal da Espanha, o reforço alviverde disse que chega em boas condições físicas e espera apenas o aval de Luxemburgo para estrear. Toda sua documentação já está regularizada e ele deve ser inscrito já para a fase preliminar da Copa Libertadores, onde o Palmeiras enfrenta o Real Potosí da Bolívia. A partida de ida acontece nesta quinta-feira, no Palestra Itália.

"É uma alegria muito grande poder retornar ao Brasil para um projeto tão ambicioso. Volto em boas condições para ser o jogador que sempre fui. Estou bem fisicamente, recuperado de qualquer lesão. Se fosse para voltar para passar vergonha, não teria feito isso. Tenho certeza que posso ajudar muito nesse projeto do clube", finalizou Edmílson.

Líder, Edmílson chega e quer títulos inéditos na carreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)