Hora do recreio, na Faixa

stop the palestinian holocaust


Da AFP


Ataques a prédios da ONU em Gaza "preocupam" Conselho de Segurança

NOVA YORK (AFP) — Os membros do Conselho de Segurança expressaram sua "grave preocupação", nesta quinta-feira, com os bombardeios israelenses contra hospitais e imóveis das Nações Unidas na Faixa de Gaza e reiteraram seu apelo por um cessar-fogo, anunciou o embaixador da França no órgão, Jean-Maurice Ripert.

Ripert, que preside o Conselho em janeiro, declarou à imprensa que os 15 membros manifestaram sua "grave preocupação com a situação na região, sobretudo, depois das operações militares desta manhã contra hospitais, um prédio onde havia jornalistas e, finalmente, o quartel-general da UNRWA (Agência da ONU para os Refugiados Palestinos)".

Segundo o embaixador francês, foi o subsecretário-geral das Nações Unidas para Assuntos Políticos, Haïlé Menkerios, que alertou o Conselho desses ataques israelenses, fortemente condenados em uma reunião de urgência da Assembléia-Geral da organização.

"Exortamos todas as partes a respeitar o Direito Humanitário Internacional e, em particular, a garantir a proteção dos civis", disse Ripert, acrescentando que os membros do Conselho reafirmaram sua vontade de "pôr em obra o quanto antes a resolução 1.860".

Nessa resolução, adotada na semana passada, o Conselho defende um "cessar-fogo imediato, duradouro e plenamente respeitado" na Faixa de Gaza, ainda que esse apelo tenha sido ignorado, até agora, por ambos os lados do conflito - Israel e Hamas.


Comentário: Estou pasmo, estupefato e absolutamente indignado com mais uma prova de cinismo e inumana postura do patético Estado sionista artificial.

Pergunto-me se acaso esse ataque tivesse partido de Hamas, o tal conselho de segurança da ONU se resumiria a solicitar "investigações internas por parte do agressor", ou se tomariam uma decisão unilateral e declarariam GUERRA CONTRA OS ÁRABES?

Creio que passa da hora de todos NÓS boicotarmos tudo que venha, ou que esteja associado, aos israelenses sejam eles daqui ou de lá.

Pessoalmente, estou boicotando programas de televisão que sejam apresentados por judeus, não compro mais nenhum produto ou serviço oferecido por judeus, não leio mais nada que tenha sido escrito por judeus. Não são dignos de serem chamados de raça, tampouco de humanos.

Boicote você também!!!

E, para não dizer que não falei de flores aí vai:

judeus!!!

Um miúdo saía com uma rapariga judia e queria casar-se com ela, e para isso precisava da autorização do pai. Ao chegar a casa dela o pai explicou-lhe:

- 'Nós somos judeus e temos uma forma peculiar de fazer as coisas.

Se quiseres casar com a minha filha tens que passar uma prova.

Toma esta maçã e volta amanhã.'

O tipo saiu alucinado de casa. No dia seguinte voltou.

- 'Muito bem ,disse o pai, que fizeste com a maçã?'

- 'Comi-a. Tinha fome.'

O pai replicou: - 'Vês! muito mal. nós judeus descascamos a maçã e com a casca fazemos um delicioso licor. Partimos em duas e damos metade aos pobres e a outra repartimos com a nossa família. Metade das sementes vendemos no mercado e a outra metade, quando tivermos mais, plantamos. Já viste como somos?

Bom, vou-te dar outra oportunidade. Toma este chouriço e volta amanhã.'

O tipo saiu um pouco lixado e voltou no dia seguinte.

- 'Então, que fizeste com o chouriço?'

- 'Com o fio fiz uns cordões para os meus sapatos, com o chumbinho fiz uma coisinha para pôr no fiofó da sua filha. Parti o chouriço ao meio, cortei-o em rodelas e metade dei aos pobres e a outra metade reparti com a familia'

- 'Muito bem! E que fizeste com a pele?'

- 'Com a pele fiz um preservativo, mandei uma queca na sua filha e trago-lhe aqui o leite para fazer um galão!

tags:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)