EXTRA EXTRA: PT perde calcinha "verde" mas ganha o príncipe das calcinhas

Tensões e distensões

 Presidente da Valisère, e cônjuge, filiaram-se ao PT


Segundo a agência dos Mesquitas, o presidente da Valisère, Ivo Rosset, e sua mulher, a psicanalista Eleonora Rosset (ex-Mendes Caldeira), vão se filiar nesta sexta-feira (1º) ao PT.

O presidente nacional do partido, Ricardo Berzoini, marcou presença na cerimônia que deixou marquinhas na entrada oficial do casal no partido.

Ivo Rosset foi um dos primeiros empresários de peso a apoiar publicamente o então candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva na campanha presidencial de 2002.

Já sua mulher, Eleonora, é reconhecida no partido como uma antiga militante "sem ficha", em razão de ter capitaneado ao longo de anos eventos em prol de candidaturas petistas, como a da ex-prefeita Marta Suplicy. (Que saudades da Marta, sentem os chuiços)

Comentários maledicentes: Ou seja, não é por falta de calcinhas que a Dilma não ganhará as eleições. Pelo contrário, ao que tudo indica, a eleição está garantida, quiçá em 1º turno, haja vista que perdeu uma calcinha "verde" (Marina Silva), mas ganhou uma fábrica inteira de calcinhas novas. Fantástico!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)