"Dar o furo a qualquer preço". Jornalista da Foia ganha indenização de R$20 mil de Bolsonaro, na Justiça.
Bolsonaro (sem partido e sem caráter) foii condenado a indenizar a jornalista Patrícia Campos Mello (com caráter e partido), do jornal “Foia da Chuiça ", em R$ 20 mil por danos morais. A decisão é de primeira instância e cabe recurso.
A sentença proferida pela juíza Iná de Lemos e Silva Machado, da 19ª Vara Cível de São Paulo, é do dia 16 de março.
➡ O processo é público e a decisão foi disponibilizada no site do Tribunal de Justiça paulista nesta sexta-feira (26).
O Blog do Tato tentou o furo bloguistico também, sem sucesso. Assessor do Palhaço no Planalto disse que "não dará furo pra ninguém de São Paulo ".(😔)
A jornalista processou Bolsonaro após sofrer um ataque, com cunho supostamente sexual, durante entrevista concedida pelo presidente em 18 de fevereiro de 2020.
A declaração foi dada após reportagem de Patricia Campos Mello denunciar que a empresa de marketing digital Yacows teria participado de um suposto 'esquema de disparo de mensagens por meio do WhatsApp durante as eleições.' - uma das paranóias lulopetistas que não engolem o fato do "Marmita de Presidiário" (como ficou conhecido Haddad, naquela campanha) ter perdido a eleição pro ogro de extrema-direita.
“Ele [jornalista] queria um furo. Ela queria dar o furo, dar o furo a qualquer preço", disse o presidente na ocasião.
(Assista ao vídeo gentilmente cedido pela Globo ao Blog do Tato:)
Bolsonaro repetiu ofensas de depoente a repórter e entidades de imprensa emitiram poderosas notas de repúdio que abalaram até o Kremelim.
Comentários