PF descobre extorsão da Polícia Civil contra o PCC

PF descobre extorsão da Polícia Civil de Taboão da Serra contra organização criminosa PCC
Agentes de Taboão da Serra e Franco da Rocha são investigados

Da Redação
Agentes federais descobriram que policiais civis de São Paulo extorquiam dinheiro do traficante internacional de drogas Gilmar Pinheiro Feitosa.

O homem foi preso no final de março deste ano e é apontado como operador do PCC (Primeiro Comando da Capital) na compra de drogas de fornecedores paraguaios e bolivianos.

Feitosa mantinha uma vida discreta como vendedor no centro da capital paulista. Os lucros, no entanto, vinham de sua posição dentro da facção criminosa, onde, segundo a polícia, atuava como "braço direito" de Alejandro Juvenil Hervas Camacho.

Os policiais monitoravam há cerca de um ano as atividades do investigado por meio de escutas telefônicas,
que revelaram o pagamento de propina à delegacia de Taboão da Serra. A corregedoria da Polícia Civil abriu um inquérito para investigar os agentes envolvidos nas extorsões.

Antes de ser preso pela Polícia Federal, Gilmar já havia sido localizado por policiais civis. 

De acordo com a investigação, ele ficou horas em uma sala da delegacia de Franco da Rocha, em São Paulo, e só foi liberado após o pagamento de R$ 100 mil de propina.
Reprodução: Jornal da Band/UOL

Comentários

Unknown disse…
Realmente uma vergonha para os brasileiros esses supostos oficiais da lei, obrigado pelas informação confiável.
Tato de Macedo disse…
Bandido com estrela de xerife no peito e arma na cintura tem mais é que fazer companhia aos marginais, na penitenciária. E que, de lá, não saia tão cedo 👍👏
Regina disse…
É uma vergonha que uma instituição como a Polícia Civil se sujeite a compactuar com essa organização criminosa, felizmente a PF conseguiu descobrir esse esquema.
Tato de Macedo disse…
Algumas laranjas podres podem estragar toda uma cesta. Cabe ao Comandante Geral da instituição identificar e expulsar e trancafiar esses criminosos travestidos de agentes da lei. Você tem toda razão amigo (a) navegante.

Grato pelo comentário.

Tamo junto e misturados. 👍👏😷

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)