SP: Dez mil protestam contra o PT, o Petrolão e o Natalão de Dilma

Direto da Av. Paulista
Cerca de dez  mil  pessoas  realizaram  ato  de protesto  contra a corrupção  institucionalizada pelo  desgoverno  Dilma do PT, neste sábado (06).

A manifestação, que contou com as presenças do senador eleito por São Paulo, José Serra, e dos deputados José Aníbal e Mara Gabrilli, transcorreu de forma pacífica e sem incidentes de violência. Os vândalos Black Blocs não deram as caras, desta vez. Apenas alguns bunda-moles elétricos.

Este foi o maior ato organizado contra o governo Dilma, desde o segundo turno das fraudulentas eleições. Os manifestantes iniciaram a concentração por volta das 15 hs no vão livre do Museu de Artes de São Paulo (MASP), na Av. Paulista.

Segundo a PM, três grupos participaram em conjunto do ato, o Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e o Movimento Brasileiro de Resistência, este defensor da intervenção militar constitucional.

Em comum, a indignação contra a roubalheira institucionalizada pela quadrilha do PT, incrustada no Poder Central, com alusões aos escândalos de corrupção na Petrobrás (Petrolão), do Mensalão e do Natalão - golpe desferido contra a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) pela base comprada de Dilma no Congresso, em que tenta encobrir o crime de irresponsabilidade fiscal cometido pela Presidanta contra a Constituição Federal do País.

Quando a manifestação já se dispersara, Serra subiu no carro de som e discursou:
  • "A democracia não é só a eleição. É um sistema de valores que está sendo destruído pelo PT", afirmou.
Aécio Neves, futuro Presidente do Brasil, que divulgou vídeo de convocação pelas redes sociais ao lado de artistas, não compareceu. Alegou compromissos familiares.

Os protestos não ficaram restritos a São Paulo. Também ocorreram em outras capitais como Curitiba, Maceió e Fortaleza.

Novas manifestações já estão marcadas antes de o novo velho governo da quadrilha assumir.

Natalão promete.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,na-paulista-manifestantes-fazem-ato-contra-a-presidente-dilma,1603220

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)

Eike Batista: Separados por um bombeiro

A dinastia Rothschild e a invenção do Capitalismo na linha do tempo