SP: Dez mil protestam contra o PT, o Petrolão e o Natalão de Dilma
Direto da Av. Paulista
Cerca de dez mil pessoas realizaram ato de protesto contra a corrupção institucionalizada pelo desgoverno Dilma do PT, neste sábado (06).
A manifestação, que contou com as presenças do senador eleito por São Paulo, José Serra, e dos deputados José Aníbal e Mara Gabrilli, transcorreu de forma pacífica e sem incidentes de violência. Os vândalos Black Blocs não deram as caras, desta vez. Apenas alguns bunda-moles elétricos.
Este foi o maior ato organizado contra o governo Dilma, desde o segundo turno das fraudulentas eleições. Os manifestantes iniciaram a concentração por volta das 15 hs no vão livre do Museu de Artes de São Paulo (MASP), na Av. Paulista.
Segundo a PM, três grupos participaram em conjunto do ato, o Movimento Brasil Livre, Vem Pra Rua e o Movimento Brasileiro de Resistência, este defensor da intervenção militar constitucional.
Em comum, a indignação contra a roubalheira institucionalizada pela quadrilha do PT, incrustada no Poder Central, com alusões aos escândalos de corrupção na Petrobrás (Petrolão), do Mensalão e do Natalão - golpe desferido contra a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) pela base comprada de Dilma no Congresso, em que tenta encobrir o crime de irresponsabilidade fiscal cometido pela Presidanta contra a Constituição Federal do País.
Quando a manifestação já se dispersara, Serra subiu no carro de som e discursou:
- "A democracia não é só a eleição. É um sistema de valores que está sendo destruído pelo PT", afirmou.
Os protestos não ficaram restritos a São Paulo. Também ocorreram em outras capitais como Curitiba, Maceió e Fortaleza.
Natalão promete.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,na-paulista-manifestantes-fazem-ato-contra-a-presidente-dilma,1603220
Comentários