Eleições: Urnas confirmam o grito dos protestos de rua de Junho de 2013

Fonte: TRE
Da Redação
A 'sofisticada quadrilha do PT', segundo o Supremo Tribunal Federal, incrustada no Poder central desde 2002, não representa esmagadora maioria de eleitores honesta e decente.

Por isso, e muito mais, que insuspeitos institutos de pesquisas como Ibope, Datafolha, Census, Vox Populi, Gallup e proprietários de veículos de comunicação que propagaram, uma vez mais, suas toscas  e enganadoras aferições de intenções de votos devem-se explicar à Polícia Federal, ao Ministério Público e à Justiça Federal.

E, de acordo com a nossa Carta Magna, todas estas instituições as quais compete as responsabilidades devem investigar, apurar, denunciar e incriminar os responsáveis que se locupletaram do poder financeiro estatal em detrimento da boa fé dos cidadãos.

Sim, este humilde, cavernoso, vulgar, insignificante e cavernoso blog estava - e está - certo:

Aécio Neves, Presidente do Brasil, é o desejo manifesto por mudanças de governo, de políticas econômicas, de políticas sociais, de grupo de partidos; enfim, mudança de trato com a Coisa Pública.
A bem da verdade, a quadrilha do PT só representa os apaniguados da facção, mais ninguém. 

O segundo turno que, primeiramente, os institutos pagos com verbas públicas - e não existem verbas públicas, existe suor dos contribuintes - diziam que não haveria; e, depois, que não seria com Aécio revelou-se uma falácia, um engodo abissal. 

Não só vamos ter segundo turno, como Aécio, favoritíssimo para vencer de virada outra vez mais, representa a verdadeira maioria do povo excluída da proteção do direito legal.

A luta que se travará até o fim do pleito não mais é a luta de um homem só, de um partido só ou de um só grupo. É, isto sim, a luta de todo cidadão honesto e decente deste país que quer de volta o Estado Democrático de Direito.

Seguimos juntos com Aécio Presidente.

Fé em Deus e pé na bunda da quadrilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)