Petrolão: Documento Oficial do Governo prova que Dilma mentiu no debate da TV Record

 MENSALÃO 2 DA PETROBRAS
Foto:  facção reunida na Petrobras
Da Redação 

No debate entre os presidenciáveis promovido pela TV Record, desta semana, a ex-futura Presidanta e candidata do PT, Dilma Rousseff, disse dentre outras mentiras que foi ela quem autorizou a Polícia Federal (PF) investigar as denúncias de corrupção na empresa estatal Petrobras, durante sua gestão. 

Primeiro, a PF não precisa de autorização della ou de nenhum outro presidente para investigar; e ella, não avalizaria investigar a si mesma. Só uma pessoa muito desinteligente diria isso.

Segundo, até o reino vegetal sabe que a Instituição Polícia Federal vem sofrendo, desde o segundo mandato do governo Lula, uma descomunal pressão para desestruturá-la, sucateá-la. 

Governanta Dilma, pelo contrário, tudo fez para obstar a investigação e ocultar o desvio de cerca de R$ 10.000.000.000,00 (dez bilhões} dos cofres da maior empresa brasileira para integrantes da sua quadrilha (base do governo). 

Figuram cerca de trinta políticos de peso como:
  • o Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB);
  • os senadores Ciro Nogueira (PP) e Romero Jucá (PMDB);
  • o Presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB);
  • os deputados Mário Negromonte (PP), hoje no Tribunal de Contas dos Municípios BAIANO; João Pizzolatti (PP) e Cândido Vaccareza, marido da então chefa da Casa Civil, Gleisi Hoffmann - aquela que escondia um pedófilo no seu gabinete.
  • os governadores Sérgio Cabral (PMDB-RJ), Roseana Sarney (PMDB-MA) e o falecido governador Eduardo Campos (PSB);
  • o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto (ex-diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo);
  • o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão;
  • e claro, não poderia estar ausente, o chefão, o X-9, Luis Inácio Lula da Silva, que alojou Paulo Roberto Costa na poderosa diretoria de Abastecimento da Petrobras. 
O ex-diretor, indicado inicialmente pelo PP, continuou no cargo nos dois primeiros anos do governo da ex-presidanta Dilma, conforme matéria publicada na Revista Veja, de amplo conhecimento nacional e internacional, em 10 de setembro de 2014 (ed. 2390).

Não bastasse o colapso institucional a que essa desavergonhada governanta lançou o país, a candidata da quadrilha do PT ainda teve a pachorra de ir à TV e, em rede nacional,  dizer que "no meu governo, eu combati a corrupção Fui eu que demiti o diretor Paulo Roberto Costa da Petrobras". 

Uma mentira deslavada, pois que o documento, abaixo, da Secretaria Geral da Petrobras prova que o delator do Mensalão 2 da Petrobras pediu demissão do cargo e ainda foi elogiado pela ex-presidanta pelos "excelentes serviços prestados".
DILMA  MENTE  DESCARADAMENTE !!!

Comentários

Anônimo disse…
FHC honesto???? hahahahaha... é piadinha também????

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)