Mensalão do PT DC: Celso de Mello outorga o fim do Estado de Direito no Brasil

Os livros de história não perdoam.

"Prazer, eu não existo na Constituição; sou um fora da lei, confesso. 
Mas escondo-me nos porões do regimento interno do STF,
o que basta para me revestir de Poder Absoluto. É como voto"
(Celso de Mello - voto na AP 470 em 13/09/2013

Direto do STF
Cumpanheiro Celso de Mello, é assim que seus netos lembrarão de Sua Filhadaputíssima: ministro mais antigo na Corte Suprema do País, desde 1989, indicado por nada menos que José Sarney, votou contra o Ficha Limpa, contra o Impeachment de Collor e para ser coerente com sua biografia, hoje, votou contra a Constituição, contra o STF, contra o Judiciário e contra o Brasil ao acolher a jabuticaba dos embargos indecentes no Supremo Tribunal Federal (STF), desempatando a luta em favor dos mensaleiros do PT: 

Justiça 5x6 Quadrilha Sofisticada.

O voto do ministro decano desta quarta-feira decidiu acolher os embargos infringentes no julgamento da AP (Ação Penal) 470, popularmente conhecida como Mensalão do PT.

AC e DC

Hoje, 18 de setembro de 2013, foi um divisor de águas: o dia "C" - AC, Antes de Celso; DC, Depois de Celso. Talvez, por viver numa redoma com seus pares, nem o próprio tenha a noção do alcance de sua irresponsabilidade.

A peleja da justiça contra os criminosos estava empatada.

PÊNALTI !

A bola estava na marca da cal. O Camisa 10 do STF foi para a cobrança e conseguiu fazer o decisivo gol contra.
 
No voto do cumpanheiro Celso, derradeiro e definitivo, estavam depositadas não apenas diferentes esperanças entre o que queriam os brasileiros honestos e o que conseguiram os petistas mensaleiros, mas sobretudo os rumos sombrios porque a Justiça, doravante, tomará: bolivariana, corrupta e inconstitucional.

Ao invés do socorrer o Estado de Direito, o digníssimo ministro Celso de Mello aderiu ao golpe da quadrilha do PT, enterrou a Justiça, jogou o colegiado do STF no lixo e entregou a República à Quadrilha Absolutista do Brasil dos Mensaleiros.

Parem os relógios, desliguem o telefone. Calem os pianos e, com tambor abafado, tragam o caixão e os que estão de luto.

A Justiça morreu:
Vídeo: Requiem de Celso em C minor - (Completo HD)

Prezado amigo navegante, não esqueça de mandar o seu recado de agradecimento ao decano.
GABINETE MINISTRO CELSO DE MELLO 
e-mail: mcelso@ 
Fax: (61) 3217-4099

Comentários

Magalhães disse…
MT @conradhackett
Misery Index
1 Syria
2 Venezuela
3 Sudan
9 Brazil
11 Spain
27 Turkey
47 Russia
66 US
107 China
109 Switzerland
Anônimo disse…
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=515435

Intoxicação com medicamentos matou 21 presos Redação
A- A A+

Pelo menos 21 reclusos, que faziam greve de fome, morreram, esta quarta-feira, por intoxicação com medicamentos numa prisão do sudoeste da Venezuela, informação confirmada pela polícia e por uma organização não-governamental.

O Governo não confirma este número e fala em apenas 13 mortes, num total de 145 casos de intoxicação ocorridos na prisão de Uribana.

Os presos tinham iniciado, esta semana, uma greve de fome em protesto contra o tratamento desumano e violações de direitos humanos de que dizem ser alvo por parte de funcionários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)