Diário da CABB: A estarrecedora fraude de falsos gestores no BB

 CorruPTos Day: "Pó pará, Tato. Nóis sumo tudo petista, uai!"


"Uma negociata é tão somente um bom negócio escuso, 
do qual não participamos" - Barão de Itararé
(Lema do PT/BB)
Direto da Marginal
Este blog vai contar para o amigo navegante, em capítulos,  detalhados, a história de uma máfia instalada na CABB - Central de Atendimento do Banco do Brasil -, em SP, que conta com a proteção, o silêncio obsequioso, a conivência deslavada e a cumplicidade hipócrita do Sindicato dos Bancários de São Paulo e outros.

É bom lembrar que este sindicato é ligado à CUT, aquela que contratou o terrorista italiano e que lançou a candidatura de Lula à Presidência, tendo, no lançamento à reeleição, na quadra do sindicato, como mestre de cerimônia, o deputado Berzoini; e na platéia, bastante ovacionado pela cumpanheirada, a lustrosa presença do Chief,  Zé Dirceu.

É desta "gente" que estamos a falar. Gente esta que não mede consequências e manda às favas, os escrúpulos, para se dar bem, sem se importar com nada, repito, nada, nem ninguém. 
  • São avessos à lei, por entenderem estar acima delas. 
Ocorre que não estão, e os amigos, caso tenham paciência para acompanhar, vão entender o porquê quando forem expostos à luz do sol os nomes dos bois - e das vacas - envolvidos no imbroglio de longa data.


Fonte: AMBIMA

Haverão de entender, por exemplo, como é que um indivíduo é alçado ao cargo de maior importância numa Central de Atendimento, cujas normas internas, bem como regulamentos da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e AMBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais) exigem certificação específica de "Gestores" (sublinhe-se), sem ao menos ter a CPA20 - Certificação Profissional AMBIMA - o mínimo necessário para "Assessoria" (idem), conforme amplamente veiculado nos meios de comunicação da (e pela) própria entidade, que, contava (não conta mais) com as ilustres presenças de dois funcionários do Banco do Brasil em sua diretoria. Hoje, consta apenas um.
Fonte: Site "Como Investir" da AMBIMA

O amigo atento vai, então, perguntar-se: 
  • Se o indivíduo que ocupa o cargo de maior responsabilidade numa central de atendimento que presta consultoria financeira, não possui a certificação mínima sequer para assessorar, qual a mágica para estar administrando com tanta pompa e empáfia?

Pior, se ele não está habilitado para tal, imagine os seus imediatos logo abaixo. Devo-lhe dizer que tens razão. E isto, talvez, sirva para explicar uma série de eventos e ocorrências absurdas que nesta central abundam, como por exemplo esta:
Fonte: Twitter

Portanto, pode esperar que "mexeu com eles, fedeu".  

Garanto que você ficará estarrecido. 

Ah! Quase esqueço: 
  • Essa história também será narrada em livro a ser publicado futuramente, com a divulgação em capítulos pelo blog do Tato. 

Vai ser um sucesso.

Não perca o próximo capítulo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)