Polícia: O BB de Rosemary (Proibido para menores)

 Rosemary - amante e suposta secretária do ex-presidente Lula - se apresenta.

Direto do motel

Rosemary Noronha (foto ao lado de Lula e da matriz) compareceu nesta data (07) na 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo, cumprindo ordem judicial de se apresentar à autoridade a cada 15 dias e não sair da cidade sem autorização. 

A ex-toda-poderosa chefe do gabinete da Presidência da República em São Paulo, foi exonerada a pedido do amante inveterado de secretárias, Lula, para, assim, ajeitar-lhes a vida da maneira menos vexatória possível. Isto, se o grande  leitorado acompanhasse apenas os noticiosos pigmeus toscos do PICHA (Partido da Imprensa Chapa-Branca).

Como estamos no Brasil, e não na Coreia do Norte, veja bem: é de bom tom que, sim, o eleitor do PT saiba que não apenas a cônjuge do presidente molusco foi traída, seu eleitorado também; e não foi só uma ou duas vezes, mas tantas quantas esse patético partido permanecer no Poder Central. 

 
Disto isto, voltemos ao BB de Rosemary. A dita cuja ficou apenas uns dez minutos no prédio da Justiça Federal. Foi uma, digamos, rapidinha: entrou pela garagem, como o fazem aqueles que devem, temem e fogem da imprensa. Saiu pela porta dos fundos, escondendo o rosto para não ser reconhecida. 

A matilha de Rosemary, doravante conhecida como o caso Rosegate, instalou-se furtivamente no gabinete presidencial desde o áureo tempo de Lula-lá, nós cá, ó!

Eis que, ao final do ano de 2012, vem à tona a bem sucedida operação Porto Seguro da Polícia Federal que capturou as súcias no pulo, inclusive a Rosemary  - do Lula e, dizem, de toda a torcida do Curintxia; há-se que provar, diria um arauto do reino capital -, muito ligada a três irmãos petistas que, também, foram presos na ocasião. 
  • Famiglia que rouba unida, goza unida.

Entenda o caso

Além do, público e notório, tráfico de influência, os cães amestrados tinham um rentável esquema de prepararar pareceres técnicos fictícios (de mentirinha) de agências reguladoras para falcatruas petistas com meliantes de várias áreas de negócios com o poder público, incluído aí o Banco do Brasil, pra variar, cujas visitas de Rosemary a vice-presidentes do banco público somaram 25 vezes, segundo publicou o insuspeito semanário Veja, em base de missivas eletrônicas interceptadas pela Polícia Federal (imagem acima). 
  • Está claro que além de secretária do santo Lula, a profissional era uma dedicada amante do cafezinho servido nos gabinetes dos banqueiros; daí, tantas visitas.
A corja, chefiada por um dos irmãos petistas presos e tendo a Rosemary (a do Lula, não do filme) como "companheira pau pra toda obra", foi indiciado por formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica e falsificação de documentos partticulares. 

Nada, porém, que desfaça a excelente reputação dela, do seu amante e desse partido que insiste para ser chamado dos trabalhadores. 

Curioso, no Brasil, vagabundos auto-denominarem trabalhadores; e trabalhadores serem tachados de vagabundos precisamente pelo partido dos vagabundos (e vagabundas), em questão.

Pano rápido imagético:
 Ah! Essa maldita mídia golpista. 

Onde pensam que estão? 

No reino britânico, na Noruega? 

Como ousam expor assim nossas mazelas? 

Onde já se viu isso?

Lei de mídia já!

Focinheiras, neles, ora pois, pois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)