São Paulo: Vereador diz que seus eleitores são tão hipócritas quanto ele

Eleições 2012
 A política brasileira está mais suja que pneu de trator na lama

Por Mandel Souza 

As trapaças, as faucatruas, os rombos absurdos, os subornos, a burrice, a ganância, a criminalidade, o nepotismo, a desonestidade, as farras, as viagens, as lambanças, enfim, as piores atitudes e ações entre todos os países, acontecem no Brasil. 

Chega a ser tão absurdo que, em São Paulo, pasmem, um candidato a vereador classifica os próprios eleitores como eles, os políticos.

Isso não tem explicação plausível. 

O cidadão brasileiro, coitado, querendo se manter moldado em princípios herdados por seus pais, vive na mais absoluta miséria moral: acorda cedo, dorme tarde, não tem plano de saúde (pois promover a saúde é, ou deveria, ser um dever do ESTADO), não tem transporte de qualidade mínima, não tem segurança pública (sucateada e nas mãos dos caras com as qualificações acima citadas), não tem educação (primeiro porque ele é preguiçoso e nem foi criado com bons hábitos culturais, segundo porque não é interessante tirar o povo do pão e circo), na verdade não tem nada. Nada que se aproveite.
E a culpa é, também, desse povo que os elege. Unicamente do povo que sem um pingo de vergonha na cara se vende a troco de banana para os mafiosos que tomaram a política como uma empresa, um meio de ganhar fortunas e comprar fazendas, carros importados e mandar filhos estudarem no exterior. 

Povo, pare de ser o que esse cidadão classificou, veja imagem.

Pare. Mude o foco, mude o rumo. A hora é agora!
 
Imagem: Twitter

Fonte: Rede RIUS - 22/07/2012 

Solução: Voto nulo neles, e vamos cantar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)