Ifup: Eleitores sexualmente satisfeitos votam Aécio, diz pesquisa

 "Os que preferem a extrema-esquerda afirmaram ter relações sexuais oito vezes por mês"

Direto do Quarto de Motel
O Instituto Francês de Opinião Pública (Ifop) divulgou pesquisa que traça uma suposta relação da vida sexual dos eleitores do país com suas opções políticas. 

"Quem não está satisfeito com sua vida amorosa tende a votar em candidatos que se baseiam em discursos de protesto".


A pesquisa, encomendada pela revista Hot Video, entrevistou 1.400 franceses. Os resultados foram divulgados a menos de 15 dias das eleições presidenciais no país.

De acordo com a pesquisa, 35% dos franceses "não satisfeitos" com sua sexualidade votariam no candidato Jean-Luc Mélenchon, da coalizão Frente de Esquerda (ultra-esquerdista). Outros 31% dos que não se consideram satisfeitos sexualmente disseram ser eleitores de Marine Le Pen, a candidata da Frente Nacional, de ultra-direita.

Questão de intensidade ou qualidade?


O resultado da pesquisa sugere que a satisfação dos franceses não está relacionada à frequência com que mantêm relações sexuais. Os eleitores da direita e centro aparentemente levam uma vida sexual menos intensa que os adeptos dos partidos mais radicais.

Segundo a pesquisa, os partidários do presidente Nicolas Sarkozy têm relações sexuais 6,7 vezes por mês. Os eleitores da extrema-direita disseram que, em média, realizam 7,7 tentativas por mês.

  • Os que preferem a extrema-esquerda afirmaram ter relações sexuais oito vezes por mês.

Contudo, a relação entre sexo e política pode ter outra explicação que reside nas diferenças de nível social e educacional do eleitorado de cada partido, independentemente da frequência de suas relações sexuais.
  • "Normalmente quem vota na direita são pessoas mais velhas e mais religiosas que os demais franceses. Por isso têm uma atividade sexual menos frequente", afirmou o diretor da pesquisa François Kraus.

Troca de casais

Algumas práticas sexuais podem ser vinculadas diretamente à ideologia política dos eleitores franceses, especialmente à troca de casais. 

De acordo com a pesquisa, ao menos 10% dos simpatizantes da extrema-esquerda afirmaram praticar a troca de casais - uma média duas vezes mais alta que a dos eleitores de outras correntes ideológicas.

  • "Nesse caso existe uma relação direta. A troca de casais se deve à visão econômica. Compartilha-se tudo, até os casais", disse Kraus.
A pesquisa concluiu ainda que a mulher de esquerda é mais liberal na atividade sexual. A maioria das pesquisadas afirmou ter praticado sexo oral uma ou mais vezes na vida.

Tanto homens como mulheres eleitores da esquerda tendem a experimentar mais práticas diferentes da atividade conjugal tradicional e são mais vulneráveis a DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis).

Já os da direita, por serem mais tradicionais, tendem a ser sexualmente satisfeitos, conclui a pesquisa..

Fonte: IFOP

Comentários:
De olho nas pesquisas eleitoreiras, Lula Molusco da Silva, cabo eleitoral de suas crias, Dilma e Marina, comandará uma forte ação de descarrego sexual entre seus eleitores casados, sexualmente insatisfeitos e, sobretudo, secretárias mal amadas.

Rosemary Noronha aprovou a Medida Provisória que entrará em vigor, permanentemente.

Dizem, será um orgasmo coletivo como nunca antes visto na história rocambolesca do Brasil.

A se conferir.

O vulgar, cavernoso e mequetrefe Blog do Tato quis saber a opinião de uma especialista no assunto, a prestigiosa colunista do semanário oficial do governo petista, a jornalista (com jota maiúsculo) Cynara Menezes, a qual após ser informada das manobras [sexuais] das linhas inimigas teceu o seguinte comentário, via Twitter:
 Na opinião deste insignificante bloguista, o ideal seria variar um pouco, afinal democracia pressupõe alternância, e abandonar essas posições de "extremo-centro" e tentar algo mais prazeroso:

O Voto no Aécio, por exemplo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)