Paulistão: São Paulo bambeou no Morumbambi e está fora das finais
Pintou o campeão?
Saiu, neste sábado (30), o primeiro finalista do Campeonato Paulista de 2011. É o Santos, que não teve muito trabalho para deflorar os sambambinos, em pleno Morumbambi, por 2x0.
Logo no primeiro minuto de jogo, Neymar avisava, com uma bola na trave de Rogério Ceni, que o dia seria de "boladas nas costas" do veterano goleiro.
Os gols só sairam no 2º tempo: aos 15 minutos, Ganso cruzou a bola nas costas de Rogério Ceni e Elano a enfiou nas redes do goleiro sambambino, que não reclamou. Pelo contrário, ele adooorooou!
Aos 27 minutos, Ganso lançou Neymar que rasgou a defesa sambambina, foi no fundo e rolou mansamente para Ganso meter a bola entre a retaguarda e o "distraído" Rogério Ceni, que se abriu como uma flor não oferecendo nenhuma resistência ao atacante santista.
Final de Jogo: São Bambis 0x2 Santos.
Após a partida, finalmente, Ceni quebrou o silêncio e resolveu dar uma coletiva para explicar mais uma derrota sambambina. Confira a entrevista:
Na verdade, Rogério Ceni saiu de campo realizado por ter recebido duas bolas divinas nas costas desses "coxudos grossos" da Vila. O alegre rapaz não se cabia, de tantas felicidades. Compreensível.
- Será que "pintou" o campeão?
Uma coisa é certa: após derrota do time do Morumbambi para os meninos da Vila, esse campeonato ficou menos para gambá, que para peixe !!!
Neste domingo, o poderoso Porco fez bonito no Pacaembu e empatou, heroicamente, na outra semi-final contra o arquirrival da marginal s/n. Mas, no meio do caminho tinha um árbitro, tinha um Paulo César de Oliveira no meio do caminho que fez toda a diferença.
O árbitro compensou soberbamente a ausência dos malucos meliantes nas arquibancadas, e envergou a camisa 12 praticando todos os ilícitos que o apito lhe permitia para colocar o timinho na final.
O árbitro compensou soberbamente a ausência dos malucos meliantes nas arquibancadas, e envergou a camisa 12 praticando todos os ilícitos que o apito lhe permitia para colocar o timinho na final.
E conseguiu. O glorioso Palestra que esteve à frente do placar cedeu o empate, ainda que pairem dúvidas se a bolinha curintiana realmente ultrapassou integralmente a meta palmeirense.
A diferença entre o jogo de sábado e o de domingo, é que um time (o da Vila) se classificou para a final jogando bola; o outro (o da maringal s/n), no domingo, se classificou pelo viés do bolsa-apito de um mau caráter.
Parabéns ao Santos, pelo título (antecipado) do Campeonato Paulista de 2011 !
Comentários