Estrela Solitária Bota fogo na "rosquinha" do São Bambis, com três jogadores a menos!

Fogão faz São Bambis dançar o "vira", no Engenhão

São Bambis saiu do Maracanã, com a "rosquinha" queimada. Richarlysson amooooou!

1º Gol do Botafogo! Jóbson chuta de fora da área e abre a porteira da bambizada, aos 14' do 1º tempo:


2º Gol do Botafogo! Após confusão na área, Renato marca, empatando o duelo, aos 13' do 2º tempo:


3º Gooolaaaaçoooo do Botafogo! Jóbson, inspirado pelos deuses da bola, com maestria, dribla o marcador do Morumbambi, e estufa inapelavelmente as redes sambambinas, decretando, aos 43' do 2º tempo, o placar final da partida: Botafogo 3x2 São Bambis:

Detalhe: A Estrela Solitária jogou boa parte da partida com dois jogadores a menos: três do lado do Fogão e um do São Bambis foram expulsos. Ou seja, nem com apito-amigo o time das zélites do Morumbambi evitou a derrota.



Bye-bye São Bambis 2009!

Kit Bambi: Nos melhores Sex Shop da cidade !

Confira, também, como ficou o "Mosaico do Rebaixamento":

Vale lembrar que Coritiba, Atlético-PR e o Glorioso Botafogo dependem apenas de si para se manterem na elite do futebol brasileiro. Basta apenas conseguirem uma simples vitória num dos dois últimos confrontos, para escapar ao rebaixamento. 

O Vitória já escapou ao bater o Barueri, em casa, por 2x1. Nesse  mesmo quesito, o Fogão está garantido da degola, pois no último jogo enfrenta o Palmeiras, no Rio. 

Ao contrário de "Simonense" e Santo André, que além de terem de vencer seus últimos dois confrontos irão depender de resultados negativos dos adversários diretos ao rebaixamento,  i.é., dos dois representantes do Paraná: Coritiba e Atlético Paranaense; além, evidentemente, de depender das arbitragens, que têm sido a tônica nesse campeonato.

Percebam, caros amigos navegantes (imaginários, que sejam), o quão penosa será a vida do time das "laranjeiras":


O Coritiba tem o zangado Cruzeiro, no Mineirão, na próxima rodada; difícil  (quase impossível) escapar da derrota. E decidirá o quarto premiado à segunda divisão do campeonato brasileiro em confronto direto com o favorito (ao descenso) Simonense, pela última rodada, em Curitiba. Paranaenses, abram os olhos com o homem do apito, porque a dívida do Flu é tão grande que não cabe no Maracanã.


O outro que luta para não cair é o Atlético Paranaense, que deixou escapar uma vitória dada como certa até o penúltimo minuto do jogo contra o Cruzeiro (resultado final: 1x1). Tem pela frente o Botafogo, em Curitiba; e o Barueri, no interior paulista. Matematicamente, três pontos são suficientes para escapar ao rebaixamento. Perfeitamente plausíveis. No caso de um possível e provável empate entre Coritiba x Flu, até mesmo dois pontos bastarão para permanecer no grupo da elite do futebol nacional.



Soçobrou, pasmem, o "Simonense das laranjeiras" que enfrenta o Vitória, na próxima rodada, e deve vencer sem maiores dificuldades, deixando a decisão para a última rodada, como já dito, no confronto direto com o Coritiba, no Paraná. Se não escalarem mais nenhum "filho-da-pátria" para apitar e decidir, o resultado normal e esperado é que o Flu vá resolver suas dívidas financeiras no andar de baixo do futebol brasileiro. Ou, se preferirem, na segunda classe desse Titanic chamada CBF, dirigida há 200 anos pela mesma múmia: Ricardo Teixeira, genro do Tiranossauro Rex.



Simon: Tua batata está assando. Tú não perdes por esperar, e espernear, Canalha!

Outros resultados:

O fraco Goiás segurou a onda do Mengo, no Maracanã, e não deixou o Urubu assumir a ponta, por ora, ao empatar em 0x0 com o time da Gávea. 

Tudo leva a crer que a "mala cor-de-rosa" produziu resultados, pela segunda vez. Por coincidência, assim como no jogo contra o Barueri, mais uma vez o bicolor do Morumbambi enfrentará na sequência o adversário que desdobrou contra o Flamengo. Só falta o presidente do Goiás afastar seus principais jogadores para a próxima partida, justamente, contra o São Bambis.


Aliás, será ele, o Goiás, o fiel da balança na próxima rodada já que enfrenta o  único "sentacampeão do mundo", o São Bambis, lá na terra dos tomates. 

Agora, é só assistir ao relaxamento no próximo jogo, para ficar bem claro quem é que corrompe o campeonato: O SÃO BAMBIS!

Se o Goiás for um time com vergonha na cara (hoje, no Maracanã,pairam sérias dúvidas),  se esforçará, também, para vencer o São Bambis e se firmar entre os 10 melhores do campeonato, garantindo presença, também, na Sul-Americana do ano que vem. Nada mal, para o limitado time goiano que era um dos fortes candidatos ao rebaixamento, no início do campeonato, e que em 2010 terá a oportunidade de duelar com seu maior rival regional, o Atlético (GO) que ascendeu à primeira divisão do campeonato, este ano.


Mas, a grata surpresa (para tristeza do cabeção Milton Serrágio Neves) foi a fantástica vitória do Internacional-RS frente ao Galo, em pleno Mineirão, despachando o clube mineiro para os quintos dos infer..., digo, para o 5º lugar, eliminando qualquer possibilidade matemática de conquista do título, nesse campeonato, para o time de Belo Horizonte. 

E, mais, assume ele (O Inter) o 3º lugar na tabela de classificação, entrando definitivamente na briga direta pelo título contra Flamengo, São Bambis e o destroçado Palmeiras. Vale a pena conferir o gol de Giuliano, aos 15' do 1º tempo, que recolocou o Colorado no G-4, e na disputa pelo título:



Confira como ficou a classificação, na parte de cima da tabela e comece a rezar para que os árbitros não interfiram, além do que já interferiram, ainda mais nos resultados das partidas:

Obs.:  

O Inter, agora, é quem tem a faca e o queijo na mão. Tem pela frente dois mortos no campeonato: O Sport em Recife, e o virtual rebaixado Santo André, no Beira-Rio. Seis pontos garantidos, e fortíssimo candidato ao título.

O São Bambis, o preferido da mídia esportiva tem pela frente o Goiás (tudo pode acontecer) e o já enterrado (merecidamente) Sport Recife, no Morumbambi, pela última rodada. Apenas, três pontos garantidos. Fortíssimo candidato a vice-campeão de 2009. É a sina do time das zélites: ser vice-campeão. Ou seja, ser o primeiro grande perdedor do campeonato.

O Flamengo, por sua vez, enfrentará o Curintxia (dizem que tudo fará para ganhar do ex-Ronaldo). Duvido e dó, no máximo um empate e olha lá. Na última rodada, pegará o Grêmio, no Maracanã. Ou seja, duas pedreiras pela frente. Conseguirá, estima-se, no máximo 4 pontos que será insuficiente para levantar o caneco.

O quarto postulante, aquele que liderou o campeonato por 20 rodadas ininterruptas de forma isolada e absoluta, o Majestoso Verdão de Parque Antártica enfrentará o combalido Atlético (MG), em casa; se não baixar nenhum espírito de Simon em campo, a vitória palestrina é certa. 

Mas, na última rodada enfrentará os bravos guerreiros que carregam no peito uma estrela solitária, e que diz muito da história do futebol brasileiro (nesse clube, certa vez, jogou um tal Mané Garrincha)

Ao Verdão resta torcer para que, na penúltima rodada, o Fogão se safe da possibilidade de rebaixamento. Do contrário, se o São Bambis com ajuda de árbitros, imprensa, CBF e STJD não conseguiu vencer, quanto menos o Palmeiras.  

Tarefas difíceis para quem esteve com o título nas mãos, e entregou por desleixo, caprichos e frivolidades de alguns irresponsáveis que não merecem vestir essa gloriosa camisa alviverde

Espera-se que a turma do amendoim não culpe o treinador  - ou o presidente do clube-, por eventual e certo fracasso desse plantel, pois que tudo fizeram por esse elenco. Pelo contrário, devem  (torcedores e imprensa), sim, deixar que Muricy assuma de vez a direção técnica do time, inclusive para dispensar e indicar novos contratados.



A sorte está lançada. Façam já suas apostas! A minha, por coerência continua sendo esta:

Sim! Faz parte da famiglia palestrina acreditar em Papai Noel Verde...

 Ótima semana a todos que aqui deram o prazer da visita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futebol: Palmeiras empata com Avaí e segue absoluto na liderança!

Vaza-jato: Facção terrorista PCC, braço armado da facção chefiada por 9dedos, financiou os grampos do The IntercePT, diz PF

Farwest: O Dólar Furado (filme dublado)